Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
"Solteiros, Ilhados e Desesperados" lançou sua 2ª temporada em dezembro na Netflix, mas es fãs já acreditam que um novo casal pode ter se formado aqui fora. Depois de analisarem posts, muitos acham que Nadine está com um dos participantes do programa - porém, não é ninguém que ela já tenha se envolvido nos episódios. Confira teoria e veja provas de que algo está mesmo rolando!

A 2ª temporada de "Solteiros, Ilhados e Desesperados" chegou à Netflix em dezembro e, no reality sul-coreano, conhecemos jovens que vão para uma ilha paradisíaca em busca do amor. Na nova leva de episódios, uma das participantes mais queridas é Nadine - que além de linda, é super inteligente e estuda neurociência na universidade de Havard.

Ao longo dos oito episódios, já disponíveis no streaming, Nadine encontra alguns potenciais parceiros e forma amizades. Só que como ainda faltam 2 capítulos para o fim da 2ª temporada - que chegam à Netflix em 10 de janeiro - não sabemos como será o final feliz da jovem.

Só que es fãs de "Solteiros, Ilhados e Desesperados" não dormem no ponto e já acharam várias evidências de que Nadine está mesmo namorando alguém do reality - só que não é ninguém que o público imaginava. Confira a teoria!

Anel teria entregado identidade de namorado de Nadine

Tudo começou quando a estudante postou foto no Ano Novo, ao lado de um rapaz misterioso. Nadine fez Stories para desejar uma boa virada aes seguidores, mas tapou o rosto do garoto que estava ao seu lado. Pode ser que a participante apenas queira proteger a identidade da pessoa, mas é claro que as teorias já começaram a ser formar.

Uma delas é que o novo namorado de Nadine é Kim Hanbin, que também está na 2ª temporada de "Solteiros, Ilhados e Desesperados". Nos episódios, os dois parecem ter uma boa amizade e, por isso, todo mundo está bem surpreso com essa hipótese.

Mas por que insistem que o rapaz na foto é Kim Hanbin? Simples. É possível ver que ele está usando um anel de prata grosso, muito parecido com o que é usado pelo rapaz, em foto no feed do Instagram. Fã de reality é quase um detetive profissional!

"Solteiros, Ilhados e Desesperados 2": Nadine posta foto ao lado de homem e fãs acreditam que é Kim Hanbin, pelo anel
"Solteiros, Ilhados e Desesperados 2": Nadine posta foto ao lado de homem e fãs acreditam que é Kim Hanbin, pelo anel

Fãs de "Solteiros, Ilhados e Desesperados" acham pistas de casal

Nadine teve química com Shin Dong Woo e Kim Jin Young ao longo do reality, mas parece que o seu coração está mesmo com Hanbin. E não é só o anel que prova o possível romance entre os participantes não, ok? Os dois estão postando fotos em um local de neve, curtindo muito a temporada de inverno no Hemisfério Norte e esquiando pela área.

A menina chegou a postar foto com uma pessoa de casaco vermelho, parecido com que Hanbin foi visto usando. O rapaz até a apagou um Stories, que foi base para teoria de muites shippers do casal. De fato, se os dois realmente estiverem juntos será um grande plot twist!

Há quem diga que os dois podem estar viajando apenas como amigos, mas a web já está cheia de comentários que torcem pelo romance dos participantes.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema