Por Victor Viana
Estreia nesta sexta-feira (20) o reaity show que promete esquentar as coisas no Amazon Prime: "Soltos em Floripa". Numa pegada bem "De Férias com o Ex Brasil", a produção reuniu oitos solteiros em uma casa com o único intuito: se divertir bastante. Que vida boa, né? Para completar, o programa também contará com participação de famosos. Saiba mais.

Chega ao catálogo da Amazon Prime, nesta sexta-feira (20), o reality show "Soltos em Floripa", que promete entreter bastante gente durante esse período de quarentena. E com a participação de várias celebridades, como Pabllo Vittar e Boca Rosa, que irão comentar todos os episódios, é provável que você ainda dê boas risadas. Ou seja, a diversão está garantida pelas próximas semanas. No entanto, não podemos esquecer que estamos falando de uma produção no estilo "De Férias com o Ex Brasil". Ou seja, prepare-se para ver muita pegação e momentos bem quentes. Veja o trailer:

Ao longo do programa, nós conheceremos um pouco mais de Beatriz Garcia, João Mercuri, Luan Cavati, Murilo Dias, Nathalia Gomes, Ramon Bernandes, Taynara Nunes e Thaís Pereira, que toparam essa loucura. Mas, pensando bem, apesar da exposição, quem não queria viver toda essa curtição? E pelo o que já foi mostrado no trailer, parece que o negócio vai ser bem louco. Será que a MTV tem agora um concorrente? Recentemente, a Amazon Prime chamou a Blogueirinha para comentar sobre os participantes. Veja e forme a sua opinião também.

E como o Brasil - e o mundo todo - está vivendo esse surto de coronavírus e a recomendação é que as pessoas fiquem em casa, a Amazon Prime irá disponibilizar o primeiro episódio para quem não é assinante. Mas aí, caso você fique com aquele gostinho de quero mais, já sabe o que vai precisar fazer. De qualquer forma, "Soltos em Floripa" tem tudo para fazer bastante sucesso. Para mais informações, só continuar de olho aqui no Purebreak.

sobre
o mesmo tema