Por Beatriz Vianna
Em breve, você verá Sofia Carson e KJ Apa interpretando um casal nas telinhas, porém em condições nada normais. "Songbird", a nova produção protagonizada pelos atores de "Descendentes" e "Riverdale", se passa em um futuro próximo, onde a pandemia não diminuiu. Mais detalhes sobre personagens, elenco, gravações, data de estreia e curiosidades você encontra aqui!

O anúncio de que o KJ Apa e a Sofia Carson farão par romântico no novo filme de Adam Mason, "Songbird", deixou as fanbases dos atores bem contentes. Desde então, alguns detalhes sobre a produção foram revelados, bem como curiosidades de bastidores. O Purebreak reuniu aqui tudo o que foi divulgado até o momento sobre "Songbird" para você não perder nadinha. Sugerimos que você favorite este link, pois esta matéria será atualizada conforme novas informações aparecerem por aí!

Sobre a história

Aos amantes do gênero, saiba que o filme é uma produção de suspense. Como reportado pelo Deadline, a história se passa em um futuro próximo, onde a pandemia não diminuiu e o vírus continua a sofrer mutações. Os moradores da região precisam, mais do que nunca, fazer o isolamento enquanto lidam com as conspirações do governo, doenças, vigilantes assassinos e o pânico causado pela situação.

KJ Apa, de "Riverdale", será Nico, um motoboy que faz serviço de delivery pelo local e que tem uma rara imunidade. Já a estrela de "Feel the Beat" e "Descendentes" interpretará Sara, que deve se manter presa dentro de casa e distante do amado. A produção é de Michael Bay.

Sinopse

De acordo com o trecho divulgado pelo Deadline: "Para estar com quem ama, Nico deve superar a lei marcial, vigilantes assassinos e uma família poderosa, liderada pela personagem de [Demi] Moore".

Bastidores

Recentemente, a Sofia Carson compartilhou o primeiro clique com KJ Apa nos bastidores do longa. Olha só esses visuais!

Pelo visto, as gravações estão rendendo, viu?! O amigo de Cole Sprouse precisou levar pontos na cabeça, após se machucar no set. O momento foi registrado e compartilhado com os fãs em seu perfil no Instagram. O que será que ele estava aprontando?!

Elenco

Demi Moore, Bradley Whitford, Craig Robinson, Jenna Ortega, Paul Walter Hauser e Peter Stormare são alguns dos nomes revelados do elenco.

As gravações já começaram, atendendo as medidas de segurança da OMS. A data de estreia ainda não foi definida.

KJ Apa
Tudo o que sabemos até agora sobre o novo filme do KJ Apa e da Sofia Carson, "Songbird"
KJ Apa e Sofia Carson serão um casal em novo filme de suspense sobre uma pandemia. Saiba mais
KJ Apa não se manifesta sobre movimento Black Lives Matter e acaba se envolvendo em polêmica
O KJ Apa está fazendo aniversário e a Camila Mendes aproveitou a data para dar uma zoada no amigo
ver todas as notícias de KJ Apa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema