Por Beatriz Vianna
De acordo o site Deadline, KJ Apa e Sofia Carson irão protagonizar um casal no suspense "Songbird". Segundo as informações reveladas, o longa dirigido por Adam Mason terá como pano de fundo uma pandemia. Demi Moore, Bradley Whitford e mais nomes também estarão no filme cujas gravações já começaram! Saiba mais!

É casal improvável que você quer, @?! Então toma! Os fãs da Sofia Carson e do KJ Apa podem comemorar porque, segundo o Deadline, os atores farão par romântico no novo suspense dirigido por Adam Mason. Intitulado "Songbird", a história do filme se passa daqui a dois anos, quando o retorno de uma pandemia obrigadatodos os habitantes a fazerem o isolamento social, acentuando ainda mais as diferenças entre ricos e pobres. Alguém aí se identificou?!

Novos personagens de KJ Apa e Sofia Carson

Na nova produção, ainda sem data de estreia, o protagonista de "Riverdale" será Nico, um homem que detém uma imunidade rara e, por isso, consegue trabalhar como entregador. Já a ex-estrela de "Descendentes" dará vida à Sara, namorada de Nico, que precisa ficar trancada em casa. De acordo com as informações divulgadas, "para estar com quem ama, Nico deve superar a lei marcial, vigilantes assassinos e uma família poderosa, liderada pela personagem de [Demi] Moore". Eita!!!

Elenco de "Songbird"

Além de Apa e Carson, Demi Moore, Bradley Whitford, Craig Robinson, Jenna Ortega, Paul Walter Hauser e Peter Stormare são alguns dos nomes revelados para o elenco de "Songbird", cujas gravações já começaram.

Sobre os protagonistas

Desde 2017, KJ Apa dá vida ao personagem Archie Andrews em "Riverdale". Em breve, o ator retorna para mais um ano da série da The CW. Sofia, por sua vez, ficou conhecida por seu papel em "Descendentes". Recentemente, a atriz e cantora, protagonizou seu mais novo musical "Feel the Beat", na Netflix.

Continue ligado(a) no Purebreak para mais novidades!

KJ Apa
Tudo o que sabemos até agora sobre o novo filme do KJ Apa e da Sofia Carson, "Songbird"
KJ Apa e Sofia Carson serão um casal em novo filme de suspense sobre uma pandemia. Saiba mais
KJ Apa não se manifesta sobre movimento Black Lives Matter e acaba se envolvendo em polêmica
O KJ Apa está fazendo aniversário e a Camila Mendes aproveitou a data para dar uma zoada no amigo
ver todas as notícias de KJ Apa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema