João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Chegamos à metade do ano. Em julho, podemos ver e rever nossas metas de filmes e séries e pensar em reorganizar esse cronograma, já que muito possivelmente ele contou com alguns atrasos. Para te ajudar, separamos uma lista de todos os títulos que chegam à plataforma nesse mês. De "Cinquenta Tons Mais Escuros", até "Spencer", com Kristen Stewart, veja todas as estreias!

Julho começou e agora temos um longo calendário à frente para o resto do mês. Esse período será marcado pela estreia de grandes títulos, com destaque aos que chegarão ao Amazon Prime Video. A lista de lançamentos do próximo mês da marca inclui muitos filmes e séries icônicas, como "Cinquena Tons Mais Escuros", "Spencer," com a Kristen Stewart, e "Corra!". Outros longas mais conhecidos, como "Casa Gucci", "Sem Limites", "Fragmentado" também chegam ao serviço de streaming nesta sexta-feira. Confira!

Séries

No mundo das séries, destacamos "Sem Limites". A produção inédita do Amazon Prime Video conta a história da primeira viagem de barco ao redor do mundo, coincidindo com a celebração do 500º aniversário da expedição. A superprodução dará vida à história épica de um grupo de marinheiros em uma viagem ao desconhecido, em uma grande série repleta de ação e aventura de seis episódios de 40 minutos cada.

Com Rodrigo Santoro e Álvaro Morte, é quase impossível sair algo de ruim de lá. Mas caso não tenha se interessado, pode tentar buscar "A Lista Terminal", com Chris Pratt. Vale a pena conferir!

"A Terminal" - 1º de julho

"Sem Limites" - 8 de julho

"Paper Girls" - 29 de julho

Filmes

Por outro lado, de filmes conhecidos que completam a lista de lançamentos de julho temos "Spencer", "Fragmentado", "A Morte Te Dá Parabéns", "Cinquenta Tons Mais Escuros", "Corra!" e "Casa Gucci". "Spencer" é o que retrata parte da história da Princesa Diana (Kristen Stewart), enquanto ela encara o divórcio do príncipe Charles (Jack Farthing). Por outro lado, "Corra!" é vencedor do Oscar e aborda muito bem a temática do racismo e suas camadas. Por último, "Casa Gucci", que mostrou como a moda pode ser exagerada.

Você ainda pode se interessar por "O Poderoso Chefinho" e "Anything's Possible", que são bem diferentes do resto dos longas tão ficando meio genéricos, sem identidade.

Esse último, "Anything's Possible", é um dos que mais chamou atenção nessa leva de novidades. Dirigido por Billy Porter, o filme conta a história da Kelsa (Eva Reign), uma jovem trans que vive o último ano de escola, mas acaba que um menino chamado Khal a chama para sair e ele começa a se apaixonar por ela.

"Spencer" - 1º de julho

"Fragmentado" - 1º de julho

"A Morte Te Dá Parabéns" - 1º de julho

"O Poderoso Chefinho" - 1º de julho

"Cinquenta Tons Mais Escuros" - 1º de julho

"Corra!" - 1º de julho

"Casa Gucci" - 3 de julho

"Don't Make Me Go" - 15 de julho

"Anything's Possible" - 22 de julho

Amazon
Prime Video comprou esse filme que nem chegou ao cinema e a jogada deu certo: é um dos mais vistos!
O "fracasso colossal" da Alexa: como a Amazon desperdiçou US$ 10 bilhões em um projeto paralisado
Tão sangrenta e monumental quanto "Gladiador" e "Spartacus": a série de 140 milhões de Roland Emmerich chega ao Prime Video
É a série mais cara da história, mas apenas 37% das pessoas que a iniciaram foram até o fim
ver todas as notícias de Amazon Ver + matérias
sobre
o mesmo tema