Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Um novo flagra feito pelos bastidores das gravações de "Stranger Things 4" levantaram novas teorias e uma delas preocupou os fãs: será que Eleven vai sofrer um acidente? Nos cliques, a personagem da atriz Millie Bobby Brown surge em uma maca, enrolada por uma coberta e envolta de diversos policiais e uma equipe de reportagem. O que vem por ai?

A quarta temporada de "Stranger Things " está repleta de novidades e muitos mistérios. Depois de um spoiler revelando que haverá uma possível batalha e personagens em um cemitério apontando sinais de morte, uma nova imagem que circula pelas redes sociais revela que Eleven (Millie Bobby Brown) pode se machucar - e feito!

Ainda não se sabe ao certo o que vai acontecer com Eleven, mas os fãs da série já estão levantando mil teorias depois do tabloide "Page Six" revelar algumas cenas feitas pelo set. Nelas, um boneco da personagem aparece em uma maca e está sendo encaminhada para a ambulância, enquanto em outro um manequim dela é levado para um prédio explodindo. Pelo mesmo cenário, alguns repórteres e policiais de Hawkins tentam controlar a situação. O que será que vem por aí?

 

Millie Bobby Brown reclama de invasão de privacidade


No fim do ano passado, Millie sofreu com a invasão de privacidade, quando uma fã a filmou em uma supermercado enquanto fazia compras com a sua mãe. A atriz pediu que a admiradora parasse com as imagens, mas ela se negou. Nas redes sociais, ela publicou um desabafo e, recentemente, voltou a comentar sobre o episódio.

"Me afastar das mídias sociais para me dar uma pausa mental do falatório (e da tela!) ajuda", disse ela, que decidiu deletar conta de 16 milhões de seguidores pelo Tiktok para se arriscar em coreografias em um outro APP que não quis revelar o nome: "No fim do dia, ainda sou uma garota de 17 anos que está crescendo, mudando e continuando a se encontrar".

Atriz comenta trajetória de sucesso aos 17 anos

Para Millie Bobby Brown colecionar tantas conquistas e apenas aos 17 anos é motivo de orgulho.

"Eu tive a chance de interpretar personagens femininas incríveis, fortes, complexas e com muitas camadas, o que é significativo para mim. Também me sinto orgulhosa de ter me tornado uma Embaixadora Global da Unicef e poder usar minha plataforma para o bem. Me sinto sortuda por ter esse espaço, e sempre expressei meu desejo de espalhar luz, amor e positividade ou amplificar mensagens importantes que precisam ser ouvidas. Poder trabalhar com marcas que amo e que apoiam a individualidade é outro ponto gratificante e muito importante para mim", acrescentou.

Millie Bobby Brown usa a web para encorajar jovens

Pelas redes sociais, a artista usa suas plataformas de forma significativa. "Isso me permite usar minha voz para defender aquilo em que acredito e para encorajar outros jovens a fazer o mesmo. Dito isso, em certos momentos a mídia social pode ser desafiadora. Às vezes, me afastar dela para me dar uma pausa mental do falatório (e da tela!) ajuda. Eu quero que minhas redes sejam um lugar que as pessoas saibam que estão vendo o meu eu verdadeiro e autêntico", completou.

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema