Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
O que erá que vem por aí na nova temporada de "Stranger Things"? Em fotos inéditas postadas nas redes sociais das gravações mostram alguns dos personagems machucados, como Steve, e armados também, se preparando para uma espécie de batalha. A 4ª edição também contará com a chegada de uma nova integrante: Vickie, papel da atriz Amybeth McNulty, da série "Anne With An E"

Cenas exclusivas da quarta temporada de "Stranger Things " estão viralizando no Twitter e os fãs estão loucos para saber o contexto das imagens. Enquanto a nova edição está sendo gravada e repleta de mistérios, fotos do set de filmagem revealaram que alguns dos personagens queridinhos do público vão enfrentar uma batalha daquelas. Personagem de Steve, o ator Joe Keery aparece todo machucado em um dos cliques postados pela rede social e os fãs se perguntam: o que está rolando?

Steve aparece sem camisa, todo machucado e usando uma faixa enrolada em seu corpo, que ao que tudo indica está em cima de um ferimento para prender o sangue. Além desta ferida, o pescoço e braço dele também apresentam mais hematomas.

Vem batalha aí? Moradores da cidade são vistos com armas

Em outras imagens, Nancy (Natalia Dyer), Max (Sadie Sink), e Lucas (Caleb McLaughlin) aparecem preparados para uma batalha, segurando uma espécie de espingarda e alguns pacotes de papelão. Um vídeo divulgado recentemente já havia mostrado alguns moradores da cidade de Hawkins comprando mais armas. Veja algumas das imagens exclusivas:

Gaten Matarazzo comenta sobre nova temporada

Além da surpreendente chegada de Amybeth McNulty ao elenco, o que podemos esperar da próxima temporada de "Stranger Things" ? Em entrevista, Gaten Matarazzo contou ter terminado de ler o roteiro do personagem Dustin e adiantou que ficar chocado com o que vai rolar. "O clima será mais maduro, eu acredito que eles fizeram isso de propósito porque querem que a série amadureça com o público. Vamos ficando mais velhos como pessoas e nossos personagens precisam acompanhar", comentou.

Sobre o final da série, Gaten Matarazzo já recebeu algumas informações privilegiadas dos roteiristas da série criada pelos irmãos Matt e Ross Duffer: "Eu acredito que eles tem uma linha completamente estabelecida de como querem que a série acabe".

Amizade de Dustin e Steve foi um "acidente"

Algo que chamou bastante a atenção dos fãs foi a aproximação entre os personagens Dustin e Steve na terceira fase. Gaten Matarazzo afirma que a amizade entre os dois não estava dentro do planejado.

"Foi meio que um acidente, foi algo muito amado pelos fãs, com certeza, mas foi meio que um acidente. Eram dois personagens que precisavam ir aos mesmos lugares e estavam passando por situações parecidas. Eles se tornaram melhores amigos, mas isso não teria acontecido, se tornou evidente no meio da segunda temporada que o que poderia acontecer. Estarmos juntos durante metade daquela temporada foi total um acidente", disse.

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema