Por Izabella Ravizzini
A 4ª temporada de "Stranger Things" ainda não tem data de estreia, mas já promete ser a maior e mais assustadora da série. E parece que vamos ter que preparar os lencinhos também, pois algum personagem deve morrer nos últimos episódios! Pois é, fotos dos bastidores revelaram cenas gravadas em um cemitério, e os fãs já estão criando algumas teorias. Vem conferir!

A ansiedade para a 4ª temporada de "Stranger Things" continua lá no alto! Enquanto a Netflix não anuncia mais informações sobre a série, as gravações seguem a todo vapor desde abril, quando foram retomadas após a pausa por conta da pandemia da Covid-19. E é claro que os fãs estão sempre de olho para descobrir alguma novidade, né? Mas parece que as notícias não serão tão boas assim. Isso porque as filmagens dos últimos dias têm rolado em uma igreja e no cenário do Cemitério de Hawkins, o que pode ser um sinal que uma despedida dolorosa vem aí.

De acordo com insiders, algo "gigantesco" vai acontecer no cemitério, e estas podem ser as últimas cenas da 4ª temporada de "Stranger Things ". É claro que esta confirmação foi o suficiente para começarem as teorias! Alguns fãs acreditam que se trata do "enterro" de Jim Hopper (David Harbour) - que, pelo primeiro teaser da nova temporada, já sabemos que está vivíssimo na Rússia, mas os personagens de Hawkins ainda não fazem ideia.

As primeiras imagens das gravações também indicavam que veríamos mais sobre a morte da filha de Jim. Porém, a segunda teoria é bem mais triste: pode ser o funeral de Steve Harrington (Joe Keery), que morreria tentando ajudar os amigos em uma batalha. Será mesmo que a Netflix vai fazer a gente chorar de novo?

I STAND WITH TAYLOR! | Stranger things actors, Bobby brown stranger things,  Stranger things tv

A próxima temporada de "Stranger Things" ainda não tem data de estreia, mas de acordo com os criadores Matt e Ross Duffer, estes serão os maiores e mais assustadores episódios da série. Realmente, essa foi a sensação que ficou após o segundo teaser, que mostra Eleven (Millie Bobby Brown) no Laboratório de Hawkins e uma tragédia prestes a acontecer. O terceiro teaser, que pode revelar um pouco mais, deve ser lançado no mês de julho. Fique de olho no Purebreak para não perder nenhuma novidade!

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema