Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
"Stranger Things 4" lançará os seus episódios finais em 1º de julho e, enquanto a data não chega, es fãs não param de montar teorias. Uma delas é que Max (Sadie Sink) poderá ser a vítima fatal de Vecna na season finale. Se juntarmos tudo o que já foi dito pela produção e rápidas cenas de teasers, até que faz sentido. Vem entender por que o fandom de "Stranger Things" acredita nisso.

Uma nova teoria de "Stranger Things" está agitando o fandom. Depois de muitas apostas de quem poderia morrer na série, algumas pessoas estão achando que Max (Sadie Sink) será a vítima fatal de Vecna nos próximos episódios. Com dois novos capítulos, que vão ao ar em 1º de julho, tem muita coisa para acontecer na 4ª temporada de "Stranger Things" e as evidências do final triste da ruiva são convincentes.

Vem entender teoria sobre morte de Max e já aproveita para preparar o coração. Os próximos episódios da série com certeza não serão para os fracos.

Max pode morrer em "Stranger Things"?

É preciso analisar alguns fatos sobre os últimos acontecimentos de "Stranger Things". O primeiro é que Max estava certa de que morreria e escreveu cartas para todos es amigues e família. As cartas são pontos marcantes na história, fazendo referência ao texto de Hopper (David Harbour) para Eleven (Millie Bobby Brown) no final da 3ª temporada, que acabou sendo uma despedida temporária. Por isso, o final emocionante da personagem de Sadie Sink já estaria entregue.

Depois, é preciso lembrar que Vecna pode já ter sacado a influência da música contra os seus feitiços e, assim, da próxima vez que possuir Max, ela não conseguirá escapar. Além disso, o próprio elenco e a produção da série já sugeriram que alguma morte marcante poderia estar por vir, mas sempre sem dar spoilers ou confirmações do enredo.

Com base em entrevistas e no último teaser lançado, parecia que Lucas (Caleb McLaughlin) seria possuído por Vecna também. Será que Max tentará salvar o ex-namorado e acabará se afundando demais no mundo de Vecna? São muitas perguntas e poucas repostas!

Duffer Brothers falam de momento épico com Kate Bush

Em entrevista ao Tudum, os Duffer Brothers falaram sobre o processo de inserir a música de Kate Bush, "Running Up That Hill", na história. Como já sabemos, a faixa é responsável por salvar Max de Vecna. Porém, os dois também comentaram que a música será tocada mais uma vez, em um dos momentos descritos como os mais "épicos" da série.

Es fãs já estão pensando que poderia ser uma outra tentativa do grupo de salvar Max. A gente só torce para que tudo dê certo e o nosso elenco fique bem e feliz. É pedir demais?

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema