Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
"Stranger Things" lançará os dois últimos episódios da 4ª temporada em 1º de julho, mas as teorias não param por aqui. Nesta segunda-feira (6), a produção divulgou vídeo divertido em que mostra os bastidores da gravação, incluindo ensaios e provas de figurino. Porém, um rápido diálogo entre dois atores levantou suspeita sobre quem será a próxima vítima de Vecna. Confira!

Fãs de "Stranger Things" não dormem no ponto! E, mesmo depois de levantar várias teorias, o público continua tentando pescar algumas pistas do que pode acontecer nos próximos episódios da 4ª temporada, que serão lançados em 1º de julho.

Nesta segunda-feira (6), a produção divulgou um vídeo dos bastidores, com a intenção de mostrar um dia comum pelo set de filmagem, porém, um rápido diálogo entre Gaten Matarazzo, que interpreta Dustin, e Caleb McLaughlin, o Lucas, levantou muitas suspeitas entre o fandom, que já crava quem será a próxima vítima de Vecna. Tudo indica que o próprio Lucas pode ter encontro macabro com o vilão!

Confira a teoria - com spoilers da 4ª temporada de "Stranger Things".

Fãs de "Stranger Things" apostam que Lucas será vítima de Vecna

Parece que o super vilão da nova temporada vai atacar mais pessoas da série. E não, não estamos falando de Nancy (Natalia Dyer). No final do 7º episódio, vemos que a irmã de Mike (Finn Wolfhard) está sendo atacada por Vecna, fazendo com que muitos suspeitassem que a personagem pode morrer, mas a aposta é outra.

Em curto vídeo dos bastidores, fãs suspeitaram que Lucas Sinclair poderá ser a nova vítima de Vecna. Isso porque, em um diálogo, Gaten fala para o amigo: "Eu soube que você fez umas coisas legais ontem, mal posso esperar para assistir". Caleb confirma e mostra uma foto das gravações para o ator de Dustin, que é censurada pela produção.

"Está tão... Seus olhos! Cara, eles usaram lentes de contato?", perguntou Matarazzo ao ver a imagem. Caleb confirma mais uma vez e acrescenta que foi bem desconfortável. Depois, o vídeo corta para outro momento dos bastidores, mas nos comentários só se vê uma coisa: por que o ator precisaria de lentes de contato? Só se Lucas fosse possuído por Vecna, deixando os olhos do personagem brancos.

"Por que eles estragariam esse enredo?", perguntou uma fã no Twitter. Porém, levando em conta que os criadores esqueceram o aniversário de Will (Noah Schnapp), tudo é possível!

"Stranger Things 4": 2ª parte tem foto inédita com Eleven

Para aumentar a ansiedade, temos a primeira foto oficial da 2ª parte de "Stranger Things 4", liberada também nesta segunda-feira (6), pelo veículo Empire. Nela, vemos Eleven (Millie Bobby Brown) no deserto, onde está fazendo os experimentos com Doutor Brenner (Matthew Modine).

Na entrevista, os Duffer Brothers deram uma pequena prévia do que estar por vir no Volume 2: "Tem um pedaço de uma hora no episódio final que simplesmente não para. É a coisa mais complicada que já fizemos", afirmou Ross.

Vale lembrar que, com dois episódios, uma das contas oficiais da série - @strangerwriters no Twitter - confirmou que o episódio final da 4ª temporada terá 2 horas e 19 minutos de duração. Ou seja, libere sua agenda no dia 1º de julho!

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema