Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Independente da série, todo mundo fica um pouco chateado quando um casal muito querido se separa. No entanto, não foi assim quando o namoro de Nancy (Natalia Dyer) e Steve (Joe Keery) acabou em "Stranger Things". No entanto, o personagem de Kerry acabou conquistando a simpatia do público com o passar do tempo e já tem uma pessoa que gostaria de ver esse casal junto outra vez. Sim, estamos falando da própria Natalia Dyer.

Se compararmos a primeira e a terceira temporada de "Stranger Things", não é preciso se esforçar para perceber que as coisas mudaram bastante. Nancy (Natalia Dyer) deixou Steve (Joe Keery) e acabou ficando com Jonathan (Charlie Heaton), o que influenciou muito na evolução dos três personagens. Com isso, o mauricinho interpretado Kerry ficou um pouco mais vulnerável e conquistou a simpatia dos outros personagens e do público. Em recente entrevista ao Just Jared, Natalia Dyer contou que acharia interessante ver Nancy com o rapaz outra vez. E aí, vocês concordam com isso?

"Eu adoraria ver se ela e Steve voltariam a ficar juntos, ou pelo menos mais próximos. O capítulo deles será encerrado? Estou muito curiosa", compartilhou a atriz. Deu pra perceber que ela deixou um suspense no ar, né? Quem já viu a última temporada de "Stranger Things", sabe que Jonathan deixou a cidade de Hawkins com a sua família. Tudo indica que eles irão manter o relacionamento à distância, mas se isso não é muito simples nos dias de hoje, imagina na década de 80, né? Será que o caminho vai ficar aberto para Steve?

Nancy precisa de uma amiga?

Ainda na entrevista para o Just Jared, Natalia brincou dizendo que Nancy precisa de uma nova companhia. "Além disso, quero que ela consiga uma amiga. RIP Barb", pediu a atriz. Desde a morte de Barb (Shannon Purser), na primeira temporada, a personagem passou, praticamente, a viver só com Jonathan. Assim não dá, né? Para mais novidades sobre "Stranger Things", só continuar de olho aqui no Purebreak.

Stranger Things
Os fãs acreditam que Will terá uma reviravolta surpreendente em "Stranger Things", assim como Eleven
Natalia Dyer diz que gostaria de ver Nancy e Steve juntos outra vez - mas e o Jonathan?
Atriz de "Stranger Things" fala sobre representatividade LGBT na série: "Muito feliz"
Teoria explica como Eleven pode trazer Hopper de volta na 4ª temporada de "Stranger Things"
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema