Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Na última terça-feira (02), roteiristas de Hollywood entraram em greve exigindo melhores salários. Isso acontece após quase quinze anos da última greve nesse meio, mas no que isso afeta nossas séries? Afeta muitas produções que iriam retornar em breve, mas acabaram sendo interrompidas.

Hollywood não é o mundo de glamour que vemos na TV e no cinema, o lugar é berço de produções incríveis, mas parece que os responsáveis por essas produções estão trabalhando em condições que não condizem com o cenário atual. Quinze anos após a greve do WGA (Writers Guild of America) ou Associação dos Roteiritas dos Estados Unidos, uma nova suspensão de atividades iniciou.

Os roteiristas da WGA entraram em greve na última terça-feira (2), exigindo salários melhores, que entrem de acordo com a era do streaming que estamos vivendo. Se os roteiritas são peças indispensáveis em qualquer produção, é claro que algumas das nossas favoritas foram atingidas.

Séries interrompidas pela greve

Além de "Cobra Kai", com sua temporada final, "Yellowjackets" e "Abbot Elementary" estão paralisadas por conta da greve dos roteiristas. Jon Hurwitz, responsável pela série dos lutadores de karatê, falou em seu Twitter: "Odiamos fazer greve, mas se for preciso, vamos atacar com força. Lápis na mesa na sala dos roteiritas de 'Cobra Kai'. Nenhum escritor no set. No momento em que um acordo justo estiver em vigor, voltaremos a arrasar. Enquanto isso, mandamos força e apoio ao comitê de negociação".

"Stranger Things"

Confira a lista de produções afetadas pela greve:

"Abbot Elementary"
"Big Mouth"
"Cobra Kai"
"Good Omens"
"Rap Sh!t"
"Saturday Night Live"
"The Talk"
"Yellowjackets"
"Jimmy Kimmel Live"
"The Late Show"
"Tonight"
"Late Night"
"The Daily Show"

sobre
o mesmo tema