Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
A Netflix acaba de divulgar o que vem de novo em seu catálogo pelo mês de julho. A atração mais aguardada certamente é o segundo volume de "Stranger Things 4". Depois, es fãs estão ansioses para saber o que vem por aí na 2ª temporada de "Rebelde" e os novos mistérios que vão rondar "Control-Z 3". Veja mais com essa lista que o Purebreak preparou!

Bem-vindes a bordo para mais uma prévia dos originais da Netflix que chegarão em julho de 2022 no catálogo, onde desvendaremos o futuro de Max em "Stranger Things 4", veremos Lana Condor vivendo sua melhor vida após a morte em "Boo, Bitch" e o talento dos jovens de "Rebelde" em uma nova temporada. Apertem os cintos e confira agora com o Purebreak o que vem de novo por aí pela maior do streaming!

Séries:

STRANGER THINGS 4 - VOLUME 2 (1 julho)

Separados, mas sempre determinados, nossos heróis têm um futuro assustador pela frente. Mas esse é só o começo. O começo do fim.

CONTROL Z - TEMPORADA 3 (6 de julho)

Sofia, Javi e os amigos tentam seguir em frente no último ano, mas atividades hackers de uma conta conhecida atrapalham os planos.

BOO, BITCH (9 de julho)

É o último ano da escola, e duas amigas estão prontas para curtir a vida ao máximo! O único problema é que agora uma delas é um fantasma... Com Lana Condor.

SINTONIA - TEMPORADA 3 (13 de julho)

Doni se preocupa com o preço da fama, Rita pensa em mudar de carreira e Nando reflete sobre o caminho que escolheu. Tudo está em jogo.

UMA ADVOGADA EXTRAORDINÁRIA (13 de julho)

Recém-contratada por um escritório de advocacia, uma jovem brilhante no espectro autista enfrenta desafios dentro e fora do tribunal.

RESIDENT EVIL: A SÉRIE (14 de julho)

Quase três décadas após a descoberta de um vírus mortal, um surto revela os segredos obscuros da Umbrella Corporation. Baseada na franquia de terror.

MANIFEST (15 de julho)

Um avião aterrissa misteriosamente cinco anos depois da decolagem, levando os passageiros a viverem a estranheza de retornar a um mundo que seguiu a vida sem eles.

VIRGIN RIVER - TEMPORADA 4 (20 de julho)

Mel encara sua nova realidade, o passado de Jack ameaça o futuro e chega gente nova em Virgin River.

REBELDE - TEMPORADA 2 (27 de julho)

Esta série para jovens adultos está de volta com uma nova temporada.

UNCOUPLED (29 de julho)

Abandonado depois de 17 anos de namoro, um corretor de imóveis encara a vida de solteiro, gay e quarentão em Nova York. Estrelado por Neil Patrick Harris.

Filmes:

OLÁ, ADEUS E TUDO MAIS (6 de julho)

Clare e Aidan combinam de terminar a relação antes da faculdade, sem mágoas. Mas o encontro de despedida promete ser inesquecível. Com Jordan Fisher.

A FERA DO MAR (8 de julho)

Uma menina entra escondida no navio de um grande caçador de monstros marinhos. Juntos, eles iniciam uma jornada épica por águas desconhecidas. Com Karl Urban, Jared Harris e Dan Stevens.

O SOL DE AMALFI (13 de julho)

Vincenzo e Camilla colocam o amor à prova em uma viagem para a Costa Amalfitana. Seus amigos Furio e Nathalie também vivem grandes paixões.

PERSUASÃO (15 de julho)

Oito anos após ser persuadida a não se casar com um homem de origem humilde, Anne Elliot tem uma segunda chance no amor.

AGENTE OCULTO (22 de julho)

Um agente oculto da CIA descobre segredos da agência e é caçado mundo afora por um dissidente sociopata que coloca sua cabeça a prêmio. Com Ryan Gosling, Chris Evans e Ana de Armas.

CONTINÊNCIA AO AMOR (29 de julho)

Apesar das diferenças e contra todas as probabilidades, uma cantora (Sofia Carson) e um militar (Nicholas Galitzine) se apaixonam perdidamente.

Documentários e especiais:

O ASSASSINO DA MINHA FILHA (12 de julho)

Depois de lutar durante décadas para levar o assassino da filha à justiça na França e na Alemanha, um pai toma medidas extremas. Documentário sobre um crime real.

D. B. COOPER: DESAPARECIMENTO NO AR - (13 de julho)

Em 1971, um homem sequestrou um avião, saltou de paraquedas com o dinheiro roubado e saiu impune. Décadas depois, sua identidade ainda é um mistério.

STREET FOOD: EUA - (16 de julho)

Esta temporada de Street Food destaca cozinheiros, churrasqueiros, taqueros, loncheros e heróis da culinária nos Estados Unidos.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema