João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Es fãs de "Para Todos os Garotos que Já Amei" já estão com saudades de ver Lana Condor dando vida à Lara Jean. Mas podem ficar tranquilos que a atriz já está de volta interpretando uma adolescente na nova minissérie da Netflix, "Boo, Bitch". A produção é uma comédia que tem tudo para fazer sucesso entre o público jovem. Veja o que sabemos sobre ela até agora, incluindo data de estreia e primeiras imagens!

A Netflix divulgou as primeiras imagens de "Boo, Bitch", nova minissérie do serviço de streaming estrelada por Lana Condor, de "Para Todos os Garotos que Já Amei", nesta quinta-feira (12). O título de comédia promete agradar es fãs da franquia baseada nos livros de Jenny Han, por colocar a protagonista da adaptação para interpretar uma adolescente novamente. Para te deixar ainda mais ansiose para assistir a produção, confira a data de estreia, fotos e tudo que sabemos sobre ela até agora.

Data de estreia de "Boo, Bitch"

Aww Lana Condor GIF - Aww Lana Condor To All The Boys GIFs

A franquia "Para Todos os Garotos que Já Amei" chegou ao fim em fevereiro de 2021. Levou mais de um ano para que a Netflix lançasse uma nova produção estrelada por Condor. "Boo, Bitch" chega à plataforma no dia 8 de julho deste ano.

"Boo, Bitch": veja primeiras imagens

Por meio das suas redes sociais, o serviço de streaming postou as primeiras imagens de "Boo, Bitch". Nela, vemos Condor caracterizada como a protagonista do título, Erika, de forma bem jovial na escola em que estuda. Em outras fotos, é possível vê-la ao lado de Zoe Margaret Colletti, que interpreta Gia, e abraçada com Mason Versaw, que dá vida à Jake C.

Nas stills restantes, mais personagens são apresentadas, como Riley (Aparna Brielle), Lea (Jami Alix), Jake W (Conor Husting), Raven (Abigail Achiri), Gavin (Tenzing Norgay Trainor), Sail (Savira Windyani), Devon (Jason Genao) e Brad (Reid Miller), representando diferentes tipos de estudantes do ensino médio.

No post feito no seu Twitter, a Netflix provocou: "Queria matar a saudade da Lana Condor interpretando uma adolescente? Sim. Mas não pensava que ela seria um fantasma", referindo-se à trama da nova minissérie.

Entenda a história da nova minissérie estrelada por Lana Condor

A produção de oito episódios conta a história de uma aluna que está no último ano do ensino médio e viveu sua vida de forma segura, debaixo do radar, que aproveita a oportunidade para mudar sua narrativa e começar a viver uma vida épica, apenas para descobrir na manhã seguinte... que ela é uma fantasma!

Lana Condor estrela "Nossos Sonhos de Marte"

Antes de protagonizar a nova produção da Netflix, nossa eterna Lara Jean contracenou com ninguém menos que Cole Sprouse, de "Riverdale", no filme "Nossos Sonhos de Marte". A história gira em torno de Sophie (Lama Condor), que está em um relacionamento à distância com seu namorado após ele ir para Marte atrás do seu emprego dos sonhos.

Então, ela conhece Walt (Cole Sprouse), um barista que tem o desejo de conhecer o planeta vermelho para poder encontrar uma garota por quem se apaixonou e deixou a Terra. Depois que Sophie se inscreve em um programa espacial para reencontrar seu amado, seu novo amigo embarca ilegalmente na mala e juntos eles vivem altas emoções nessa aventura espacial.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema