Por Beatriz Vianna
"Stranger Things": o quanto você lembra do final da 3ª temporada? Faça o teste e descubra
"Stranger Things": o quanto você lembra do final da 3ª temporada? Faça o teste e descubra
A 4ª temporada de "Stranger Things" já é uma realidade entre nós. Mas será que você lembra de tudo o que aconteceu no último episódio da 3ª?! Afinal de contas, não faltaram momentos marcantes. Para saber se você está mesmo preparado para os futuros episódios, é só responder as perguntas do teste abaixo!

Aos poucos, detalhes sobre a 4ª temporada de "Stranger Things" são revelados pelos atores ou mesmo pela produção da série. O Purebreak, claro, está reunindo toda e qualquer informação para você ficar por dentro! Mas, cá entre nós, você está preparado para assistir os futuros episódios?! Isto é, será que você lembra de tudo o que aconteceu no final da 3ª temporada?! A trama foi exibida em 2019, mas só a sua performance no teste abaixo é capaz de dizer se você tem a memória mesmo boa ou se está apenas blefando.

Ficou curioso(a)?! Responda as perguntas abaixo e descubra o resultado!

E aí, curtiu?! Então aproveite e compartilhe com os amigos que também assistem "Stranger Things" na Netflix!

Millie Bobby Brown Stranger Things GIF - MillieBobbyBrown ...

Nova personagem com poderes pode entrar na série

Recentemente, o Screem Rant levantou a possibilidade de uma nova personagem com poderes entrar na 4ª temporada de "Stranger Things". De acordo com a notícia, Nine, a irmã perdida de Eleven (Millie Bobby Brown) tem grandes chances de entrar na trama. Isso porque ela aparece na HQ "Stranger Things: Into the Fire". A personagem também foi criada no Laboratório Nacional de Hawkins. Ao lado da sua irmã gêmea, Nine-Point-Five, é levada para o Departamento de Energia de Projetos Indigo. As duas não apresentam o resultado esperado pelos cientistas e são descartadas, mas um dos médicos resolve escondê-las ao invés de matá-las.

Nada mal essa teoria, né?! Que Eleven tem vários "irmãos" perdidos por aí a gente já sabe. Na 2ª temporada, fomos apresentado a alguns deles, embora não saibamos o que aconteceu com cada um depois. Cabe aos irmãos Duffer responder essa e outras perguntas na 4ª temporada, ainda sem previsão de estreia.

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema