Por Izabella Ravizzini
Tem fã de "Stranger Things" aí? A 4ª temporada da série acaba de ganhar um novo teaser nesta quinta-feira (06) e está simplesmente incrível. A nova temporada, que ainda não tem data de estreia confirmada, promete ser a mais assustadora até agora. Vem conferir o vídeo e as teorias sobre o que ele pode significar!

Atenção, fãs de "Stranger Things", isso não é um treinamento! A 4ª temporada da série da Netflix acaba de ganhar um novo teaser, e todo mundo já está criando teorias mirabolantes sobre o que ele significa. Nesta quinta-feira (06), o canal oficial de "Stranger Things " no Youtube divulgou o vídeo com título "Eleven, você está ouvindo?" e várias cenas de crianças brincando na "sala do arco-íris" no laboratório de Hawkins. Nem precisamos dizer que a ansiedade ficou lá em cima, né? Confira o vídeo:

Na legenda está escrito apenas "002/004". Mas calma, isso só que este é o segundo teaser da temporada, após o vídeo que mostra Jim Hopper (David Harbour) vivíssimo na Rússia. Ou seja, podemos esperar mais dois teasers antes do trailer oficial! A 4ª temporada de "Stranger Things" ainda não tem data de estreia, mas Gaten Matarazzo - ator que interpreta o Dustin - já confirmou que as gravações retornaram. Será que vem aí, bem antes do que a gente imagina? Mal podemos esperar!

Millie Bobby Brown, de "Stranger Things", e as 5 vezes que ela foi madura  demais pra idade - Purebreak

O que esperar da próxima temporada?

Pelo visto, a 4ª temporada de "Stranger Things" será mesmo a mais assustadora da produção. Na tarde de quarta (04), um mini teaser misterioso no canal da série mostrou a sala de controle do laboratório de Hawkins. Nas televisões, aparecem várias cenas bem bizarras da "sala do arco-íris" com sangue espalhado pelo chão e nos objetos. Ou seja, provavelmente veremos uma tragédia rolando no laboratório. Temos duas teorias: ou a 4ª temporada vai explorar bastante o passado da Eleven (Millie Bobby Brown) e o que aconteceu com as outras crianças; ou estamos prestes a ver uma nova leva de experimentos. Olha só:

Nas redes sociais, os fãs já estão especulando a volta de Kali (Linnea Berthelsen) - ou Oito, como ela era chamada no laboratório. Pelo visto, o Dr. Brenner (Matthew Modine) também fará uma aparição. E tem mais: os números 4 e 7 foram bem destacados no novo teaser, o que pode significar que seremos apresentados a outros jovens que passaram pelos experimentos de Brenner. Não podemos esquecer que oito novos personagens já foram confirmados na temporada, e não sabemos muitos detalhes de como eles se encaixam na história.

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema