Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Amybeth McNulty foi anunciada nesta quarta-feira (09) pelos criadores de 'Stranger Things' como o novo reforço, que chega em sua quarta temporada no 2º semestre de 2021. A atriz, conhecida por protagonizar 'Anne With An E', surgiu pelas redes sociais toda animada por dar vida à Vickie. Saiba mais sobre a personagem dela e outros atores que estarão pela série da Netflix!

Saudades de Amybeth McNulty? Depois do sucesso em "Anne With An E", encerrada após três temporadas, a atriz acaba de ser confirmada como um dos novos rostos que estarão em "Stranger Things 4". Na série, ela vai interpretar a personagem Vickie, uma nerd para lá de tagarela, que faz parte da banda do colégio e que vai despertar o interesse de alguns dos protagonistas.

Criadores de 'Stranger Things' estão ansiosos para o lançamento

A novidade foi anunciada pelos gêmeos americanos e criadores da série Matt Duffer e Ross Duffer, e compartilhada no perfil da Netflix nesta quarta-feira (09).

"Oi, gente, somos os irmãos Duffer e estamos no set de 'Stranger Things 4'. Queríamos pedir desculpas, ficamos um tempão em silêncio, mas estamos aqui pegando pesado na série. A gente está doido para vocês assistirem logo. Uma das coisas mais empolgantes é ter no elenco novas caras que vocês logo vão conhecer. A maioria delas já apresentamos pra vocês, mas uma dessas novas personagens é inédita", contaram.

Irmãos Duffer revelam Amybeth McNulty como Vickie

Sem manter mistério por mais tempo, eles revelam que a dona do papel de Vickie será Amybeth McNulty e que a atriz terá uma grande participação nos próximos acontecimentos.

"Como todo mundo sabe, somos grandes fãs de terror sci-fi (Ficção científica). Mas também adoramos 'Anne de Green Gables', amamos o livro, amamos a minissérie e por isso mostramos o Hopper ( David Harbour) lendo tanto para sua filha, como pra Eleven (Millie Bobby Brown). E, é claro, somos superfãs de 'Anne With An' e amamos em especial Amybeth McNulty interpretando Anne. Ficamos doidos para trabalhar com ela. Ela é perfeita para Vickie", exaltaram os irmãos Duffer.

Amybeth McNulty manda recado: 'Vejo vocês no mundo invertido'

Amybeth McNulty também está ansiosa para estrear e em "Stranger Things 4" e comemorou a novidade aos fãs de seu trabalho: "Estou muito feliz em poder interpretar a Vickie, estou muito feliz em me juntar a Hawkins (cidade no Condado de Roane, no estado de Indiana). Vejo vocês no mundo invertido", avisou. Veja!

Três atores novos vão entrar em 'Stranger Things 4'

Além de Amybeth McNulty, a nova temporada da série também vai contar com mais três reforços. Um deles é Myles Truitt. O ator, de 19 anos, ficou conhecido por seu papel como Eli Solinski em "Kin" e também interpretou Ant em "Queen Sugar". Em "Stranger Things 4" ele será Patrick, um astro de basquete de Hawkins que vê sua vida mudar depois de um acontecimento inesperado.

Já a atriz Regina Ting Chen vai ser Kelly, uma conselheira escolar que tem zelo por seus alunos, enquanto Grace Van Dien vai dar vida a personagem a cheerleader Chrissy. Ela vai ser uma das garotas mais populares de Hawkins e tem um segredo sombrio. Eita!

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema