O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
A 3ª temporada de "Stranger Things" está quase chegando na Netflix. Mas, enquanto isso, o elenco tem aprontado todas para divulgar o retorno da série. Dessa vez, os protagonistas se passaram por bonecos de cera no museu Madame Tussauds, em Nova York, e deram o maior susto nos fãs que foram conferir a exposição. Vem ver!

Alguns fãs de "Stranger Things" foram até o museu de cera Madame Tussauds, na cidade de Nova York, para ver uma exposição especial sobre o seriado da Netflix e tiveram uma grande surpresa. Ou melhor, susto. Os atores Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Sadie Sink e Finn Wolfhard, protagonistas da trama, se passaram por estátuas de cera dos seus próprios personagens e pregaram a maior peça no público!

A pegadinha, armada pelo programa "The Tonight Show", do Jimmy Fallon, foi exibida nessa quarta-feira (26) e arrancou muitos sustos e gargalhadas, tanto do elenco como dos fãs que foram conferir os bonecos. Para completar o time, o próprio Jimmy também entrou na brincadeira e se fantasiou de Barb (Shannon Purser), personagem da primeira temporada. Veja:

Filmado pelo talk show, foi criado um cenário dentro da exposição e os astros assumiram os lugares das próprias estátuas. Quando os fãs se sentavam para tirar fotos, os bonecos "ganhavam vida" e assustavam a galera, gerando registros muito engraçados e espontâneos! Quem não queria uma fotinho assim com esses ícones?

3ª temporada de "Stranger Things" chega em breve na Netflix

É isso mesmo que você leu: daqui uma semana, no dia 4 de julho, chegam à Netflix os novos episódios de "Stranger Things"! Além dos acontecimentos sobrenaturais e das aventuras em Hawkins, um novo vilão irá aparecer na trama e promete gerar muitos problemas para o grupo de amigos. Então, para ficar por dentro de mais novidades, só continuar de olho aqui no Purebreak!

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema