João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Falta pouco mais de um mês para finalmente podermos assistir aos primeiros episódios da 4ª temporada de "Stranger Things". As expectativas para o novo ano estão altíssimas e estamos ansioses para saber o que aconteceu com nossas crianças após os eventos da 3ª parte da história. Os capítulos inéditos estão vindo com tudo mesmo, inclusive os criadores chegaram a comparar a nova leva com "Game of Thrones". Vem entender isso!

A primeira leva de episódios da 4ª temporada de "Stranger Things" estreia no dia 27 de maio e não estamos conseguindo conter nossa ansiedade para ver o que aconteceu com os protagonistas após os eventos da 3ª parte da história. O novo ano está com expectativas tão altas que os criadores Matt e Ross Duffer o compararam com a série "Game of Thrones" em uma entrevista recente.

Durante o painel do Deadline's Contenders Television, Matt Duffer disse: "Nós meios que brincamos chamando de nossa temporada 'Game of Thrones', porque é tão espalhada, então acho que isso é o que tem de mais especial nessa temporada".

"Joyce (Winona Ryder) e a família Byers foram embora no final da 3ª temporada", explicou. "Eles estão na California - nós sempre quisemos ter aquela estética de subúrbio tipo 'E.T.', que finalmente conseguimos desenvolver nesse ano no deserto; e além disso tempos o Hopper (David Harbour) na Russia; e, é claro, nós temos o grupo que permaneceu em Hawkins. Então temos essas três histórias, todas conectadas e meio entrelaçadas, mas com tons bem diferentes".

Game Of Thrones Fire GIF

4ª temporada de "Stranger Things" trará respostas para mistérios

Ross Duffer, por sua vez, admitiu que ele e seu irmão sabiam, após o final do 3º ano do seriado, que o próximo capítulo contaria com uma série de locações diferentes. "[mas] nós não sabíamos o quão grande a temporada ia ficar e nós nem percebemos até a metade do caminho, só em termos de quanta história nós queríamos contar nesse ano. 'Game of Thrones' é uma coisa que nós referenciamos, mas também, para nós, o que realmente se trata são as revelações, porque queríamos começar a dar algumas respostas para o público".

Parece que finalmente teremos o desfecho de algumas pontas soltas relacionadas aos acontecimentos sobrenaturais que ocorreram na série até agora. "Lá quando fizemos a primeira temporada, a Netflix ficava 'Vocês podem nos explicar essa mitologia?' Então nós escrevemos um documento gigante de 20 páginas que abordava tudo em termos do que estava acontecendo e o que exatamente era o Mundo Invertido. E aí cada ano nós meio que descascamos as camadas da cebola, por assim dizer", explicou.

Millie Bobby Brown Netflix GIF by Stranger Things

"Mas nessa temporada nós realmente queríamos mergulhar nisso e [revelar] algumas das respostas. Só que para fazer isso do jeito certo, precisávamos de tempo, então ficou cada vez maior". Matt ainda revelou que acredita que nenhum episódio dessa temporada tem menos de uma hora de duração. "Acho que é quase o dobro da duração de qualquer temporada", soltou.

Atriz de "Bridgerton" quase foi escalada para "Stranger Things"

E falando em séries icônicas da Netflix, uma grande estrela de "Bridgerton" quase interpretou uma personagem em "Stranger Things". Nicola Coughlan, nossa Penelope Featherington no seriado baseado nos livros de Julia Quinn fez um teste para dar vida à Robin na produção estrelada por Millie Bobby Brown.

Nervous Penelope Featherington GIF - Nervous Penelope Featherington Nicola Coughlan GIFs

A atriz revelou isso em entrevista ao Buzzfeed, no qual reconheceu que Maya Hawke foi, de fato, a escolha certa para o papel. "Ela foi muito melhor do que eu jamais teria sido. É uma boa lição para os atores: observe os trabalhos que você não conseguiu, porque você entenderá totalmente como não é pessoal. Você apenas é a escolha certa para algumas coisas e não é para outras". Já imaginou Nicola interpretando a colega de Steve Harrington (Joe Keery) na Scoops Ahoy?

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema