João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Já faz 84 anos que es fãs de "Stranger Things" anseiam pela 4ª temporada do seriado. Ou pelo menos é esse o sentimento que estamos sentindo depois de todo esse tempo desde o final bombástico do 3º ano. Mas, ainda que a última temporada tenha deixado várias perguntas para serem respondidas, também ficaram diversas dúvidas em relação a acontecimentos dos anos anteriores. Veja 7 pontas soltas da série!

A 4ª temporada de "Stranger Things" está prevista para ser lançada ainda neste ano no serviço de streaming Netflix , mesmo que a plataforma não tenha revelado o dia especifico. Já faz mais de dois anos que assistimos à 3ª temporada da série e, de lá para cá, muitos de nós até se esqueceram de algumas tramas que ficaram sem resolução na história. Por isso, reunimos as principais pontas soltas deixadas até aqui, que esperamos que sejam abordadas futuramente no seriado.

1 - O Laboratório de Hawkins acabou de vez?

Stranger Things season 1 creepy stranger things season 1 stranger things GIF

A gente sabe que o laboratório de Hawkins foi o grande responsável pelos experimentos com Eleven (Millie Bobby Brown ) e a abertura dos portais para o Mundo Invertido. Só que depois das primeiras temporadas da série, ficamos sem saber se ele realmente foi destruído e se todos os cientistas que atuavam lá deixaram para trás os seus experimentos. Afinal, é no mínimo curioso o fato dos pesquisadores abandonarem o trabalho de tanto tempo sem querer continuar com os experimentos.

2 - Cadê Kali e outras crianças como Eleven?

Hug Here For You GIF - Hug Here For You Support GIFs

A 2ª temporada de "Stranger Things" nos entregou uma das revelações mais chocantes e com grande potencial para mudar por completo os rumos da história: Eleven não foi a única criança a desenvolver poderes especiais graças aos experimentos os quais foi submetida. Na verdade, ela tem uma irmã chamada Kali (Linnea Berthelsen) - a número Oito. Assim como a protagonista e Kali, outras crianças também sofreram com todas essas pesquisas, mas ninguém voltou a falar sobre isso depois do segundo ano da série. Onde estão essas crianças? Elas vão retornar para a 4ª temporada do seriado?

3 - Nunca mais veremos a mãe da Eleven?

Season 1 Netflix GIF

Ainda na 2ª temporada descobrimos mais sobre o passado de Eleven. Sua mãe, Terry Ives (Aimee Mullins) também sofreu com os experimentos do laboratório de Hawkins. Ela enfrentou tanta dificuldade na época, que agora se encontra em estado vegetativo. Poucas palavras conseguem sair da sua boca, mas achamos que ela é importante demais para ser descarta depois de poucos episódios, não?

4 - Como e por que os russos estão com Demogorgon?

Screaming Demogorgon GIF - Screaming Demogorgon Scary GIFs

Os últimos momentos da 3ª temporada revelaram que os russos também estão fazendo experimentos com o Mundo Invertido. Eles conseguiram, inclusive, capturar um Demogorgon. Mas por quê eles querem isso? Como foi que eles conseguiram descobrir o Mundo Invertido? E o que eles estão planejando com essa nova descoberta?

5 - Como funcionam os portais para o Mundo Invertido?

Season 3 Netflix GIF by Stranger Things

Ainda nessa temática de portais para o Mundo Invertido, até agora não tivemos respostas muito convincentes sobre como os portais são abertos e se eles podem ser fechados de vez. No final da 2ª temporada de "Stranger Things", acreditamos que Eleven tivesse fechado de vez a passagem para a outra dimensão, mas logo isso se provou equivocado. O mesmo acontece nos últimos momentos do 3º ano, só que até quando iremos ver os protagonistas fechando inutilmente portais? Como eles funcionam? É possível acabar de vez com as entradas para o Mundo Invertido?

6 - Os poderes da Eleven acabaram mesmo?

Angry Upset GIF - Angry Upset Focusing GIFs

Até agora não entendemos por completo a relação entre os poderes de Eleven e o Mundo Invertido. Ainda assim, sabemos que eles desapareceram no final da 3ª temporada. Pode ser que isso tenha relação com o portal que Joyce (Winona Ryder) e Hopper (David Harbour) fecharam, de forma que seus poderes tivessem ligação com o outro mundo e o que os adultos fizeram tivesse acabado com essa conexão. Por outro lado, alguns fãs acreditem que uma parte da "larva" do Devorador de Mentes que a tocou não saiu por completo do seu corpo e foi isso que fez os poderes da garota cessarem.

7 - Will se livrou de vez da sua conexão com o Mundo Invertido?

Will Byer Stranger Things GIF - Will Byer Stranger Things Noah Schnapp GIFs

Na 3ª temporada, Will (Noah Schnapp) ainda lida com sequelas de quando criaturas do Mundo Invertido o capturaram. Ao fim do último ano, parece que ele está em um lugar melhor e pode ter deixado para trás o seu passado com essa dimensão alternativa. Mas é realmente possível que ele tenha acabado de vez com sua conexão com o Mundo Invertido? Achamos bem improvável...

Bônus - E a Barb?

Really Sure GIF - Really Sure Eyebrow Raise GIFs

Por último, temos um questionamento que es fãs fazem até hoje, mesmo após mais de quatro anos desde a estreia de "Stranger Things": Barb (Shannon Purser) está viva? Para nós do Purebreak, a resposta tinha que ser um simples e direto: "não". Mas, até que todes es viúves de Barb superem a morte da coadjuvante da primeira temporada da série, essa ainda seguirá como uma ponta solta da história. Quem sabe quando o seriado chegar ao fim eles não esqueçam isso de vez?

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema