João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
"Stranger Things" está prestes a fazer seu estrondoso retorno! A 4ª temporada está sendo aguardada desde 2019 e finalmente assistiremos a primeira parte do penúltimo ano da série no final do mês. A Netflix compartilhou como será feita a divisão dos episódios da 1ª e da 2ª fase dessa nova leva e ainda liberou uma prévia dos oito primeiros minutos do capítulo de estreia do novo ano. Confira!

A Netflix liberou nesta sexta-feira (20) uma prévia de oito minutos do primeiro episódio da 4ª temporada de "Stranger Things". A 1ª parte do novo ano chega ao serviço de streaming no dia 27 de maio, com episódios de mais de 1h30min de duração. Além da espiadinha na temporada inédita - que contará com 5 horas a mais em relação aos anos anteriores -, a plataforma também revelou como será feita a divisão de capítulos da 4ª parte da história, que contará com nove episódios ao todo.


Prévia de "Stranger Things" parece filme de terror

Os oito minutos iniciais da "super temporada" revelam um cientista indo ao Laboratório de Hawkins fazer experimentos em crianças. Lá, vemos o profissional treinar um jovem garoto, que carrega no pulso a marcação de número dez. Enquanto o homem o faz passar por alguns testes para acompanhar como andam os seus poderes, a criança logo descobre que o número Seis e uma das médicas morreram.

Em seguida, uma sequência sangrenta toma conta da cena. O cientista é atingido por uma porta após o alarme de emergência ser acionado e entendermos que alguma situação saiu do controle, colocando todos que estão no local em perigo. Quando ele acorda, se depara com grande parte das crianças que servem de cobaia para os seus experimentos assassinadas. Só uma delas está viva, com sangue nas mãos e por toda a sua roupa: Eleven (Millie Bobby Brown).

O cientista questiona Eleven sobre o que ela fez e a garota o encara com ódio. É assim que termina a prévia da nova parte da trama, nos deixando muito ansioses para entender o que aconteceu naquele momento e também se o resto da leva de episódios seguirá com esse tom sangrento à la filme de terror.

Entenda como será feita divisão de episódios da 4ª temporada

Quando foi anunciado que o 4º ano de "Stranger Things" seria dividido em duas partes, muites fãs da série ficaram em dúvida sobre como isso seria feito, exatamente. Mas, ao contrário do esperado, a próxima temporada da produção de sucesso da Netflix contará com nove episódios ao todo, sendo sete deles liberados na próxima sexta-feira (27) e os dois restantes chegarão ao catálogo da plataforma no dia 1º de julho.

Vale ressaltar que os últimos capítulos da temporada são como filmes, como adiantaram os irmãos Duffer, que são os criadores da série, em entrevista ao The Wrap . "E o episódio nove é como um filme longo", revelou Matt. Ross ainda contou que eles ainda estão refinando o último capítulo, mas garantem que ele tem mais de duas horas de duração.

Confira a sinopse oficial da 4ª temporada de "Stranger Things"

Playing Chess Stranger Things4 GIF - Playing Chess Stranger Things4 Chess Match GIFs

"Seis meses depois da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – enquanto passam por um período turbulento na escola, o que dificulta ainda mais as coisas. Nesse momento vulnerável, surge uma ameaça sobrenatural ainda mais terrível, trazendo um grande mistério que pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido."

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema