Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
13 Fotos
Veja as fotos!
Temos mais informações da 4ª temporada de "Stranger Things"! A Netflix divulgou, nesta quarta-feira (23), 12 fotos inéditas dos novos episódios, incluindo detalhes da Casa Creel e looks curiosos dos nossos personagens preferidos. Confira as imagens e veja o que podemos esperar do futuro de "Stranger Things".

Aguenta coração! A 4ª temporada de "Stranger Things" nunca esteve tão próxima e já podemos ir nos preparando para o adeus oficial. E para animar es fãs, que aguardam com muita ansiedade, a Netflix liberou nesta quarta-feira (23) 12 imagens inéditas da série. Temos Eleven (Millie Bobby Brown) liderando o grupo, Joyce (Winona Ryder) em missão de resgate de Hopper (David Harbour) na Rússia, novos detalhes da Casa Creel e muito mais!

Veja todas as imagens de "Stranger Things" em nossa galeria e confira o que podemos esperar da próxima temporada, que chega no catálogo do streaming em duas partes: a 1ª em 27 de maio e a 2ª em 1º de julho.

4ª temporada de "Stranger Things" terá novas localizações

A Netflix já deu alguns detalhes sobre a 4ª temporada. Um deles é que os próximos episódios vão se passar em quatro localizações distintas: o já conhecido laboratório de Hawkins, a Casa Creel, Rússia e Califórnia - para onde Eleven, Will (Noah Schnapp) e sua família se mudaram. Mas ainda temos muitas pontos soltas para resolver em "Stranger Things" e o público já começou a formar teorias.

"Acho que [es fãs] vão gostar do que vão ver porque é uma temporada muito, muito longa e por isso nos levou tanto tempo. Sempre fico impressionado com a certeza do público e com a rapidez com que eles montam teorias, com pouquíssimas informações", afirmou Ross Duffer, um dos criadores da série.

"Stranger Things" ficará mais sombria

Em entrevista, divulgada pelo Tudum, os irmãos Duffer também afirmaram que a nova temporada de "Stranger Things" será bem mais sombria, próxima a um filme de terror. Além da evolução na história, os produtores explicam que a mudança foi necessária porque o elenco está bem mais velho, abrindo caminho para histórias mais sombrias e profundas.

"Quando mostramos a série para a Netflix, há muitos anos, usamos referências de que as crianças seriam como 'Goonies' e 'E.T' e os adultos seriam parecidos com 'Tubarão'. Mas não temos mais crianças na série, não podemos mais falar de 'Goonies'. Por isso, estamos nos aproximando cada vez mais do território de filmes de terror, o que nós amamos. Tem sido uma experiência muito divertida.

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema