Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
O final de "Stranger Things" afetou mesmo todo mundo - inclusive Millie Bobby Brown e Noah Schnapp. Em entrevista, o ator responsável pelo personagem Will revelou que o elenco foi surpreendido com o anúncio e que todos choraram muito ao ler a carta escrita pelos criadores. Confira tudo o que Noah Schnapp revelou sobre esse momento triste!

Se você ficou arrasade ao descobrir que o final de "Stranger Things" está próximo, saiba que o elenco também ficou bem surpreso com o anúncio. Em fevereiro, a produção postou uma carta aberta nas redes sociais anunciando a data de lançamento da 4ª temporada, que será dividida em duas partes, e alertando que o fim estava próximo: "A 5ª temporada será a última".

Só que os atores principais, como Millie Bobby Brown, a eterna Eleven, e seu melhor amigo Noah Schnapp, que interpreta Noah, não faziam ideia disso. Noah conversou com Jimmy Fallon e, em entrevista divulgada no último sábado (12), deu detalhes desse momento. Confira!

Elenco de "Stranger Things" chorou com final da série

Durante a conversa, Noah Schnapp explicou que a produção e a própria Netflix costumam manter segredo das novidades até mesmo do próprio elenco - um dos motivos é que o ator adora dar uma de Tom Holland e soltar spoilers para os fãs. "Eles postaram essa longa carta que escreveram e eu não tinha visto nada até eles colocarem nas redes", afirmou o ator.

"Na carta eles falam que a série está acabando, que é o começo do fim. Eu li, comecei a chorar muito, estava tão triste. Mandei mensagem para Millie e ela logo me respondeu: 'você está chorando? Eu também'. Nós falamos com Gaten, que faz o Dustin, e ele também estava chorando muito", relembra Noah.

O grupo decidiu entrar em contato com os Duffer Brothers, criadores de "Stranger Things" e autores da carta polêmica, anunciando o fim da série. "Nós falamos com eles e eles responderam: 'Vocês precisam parar de mandar mensagens. A gente sabe que está acabando, mas ainda temos tempo pela frente", afirmou. Noah também contou que, apesar de terem um olhar otimista, a dupla também estava bem emotiva.

Leia a carta traduzida, postada pela Netflix Brasil:

Noah relembra o começo de "Stranger Things"

É fácil de entender porque o elenco ficou tão emocionado, principalmente os atores mais novos - que tiveram toda a sua infância preenchida pelo trabalho na série. Millie Bobby Brown, por exemplo, se tornou uma atriz super conhecida, ainda bem nova, após protagonizar "Stranger Things". "Eu cresci nessa série. Fiz o meu teste quando tinha 9 anos e esse ano vou fazer 18", disse Noah Schnapp. Porém, o ator ainda está animado com o que está por vir - principalmente com a 4ª temporada.

Ao ser perguntado sobre como ele poderia resumir os novos episódios, o artista deixou o público curioso: "Caos. Caos completo. Está em todo lugar, tem tudo e não perdemos nenhuma chance. Todos estão espalhados, é a coisa mais louca que vocês já viram em 'Stranger Things'", afirma.

A primeira parte da 4ª temporada de "Stranger Things" chega à Netflix em 27 de maio. Já a segunda parte estará disponível no streaming em 1º de julho.

 

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema