Por Beatriz Vianna
Confira uma lista de episódios de séries que valem a pena ver no Halloween
Confira uma lista de episódios de séries que valem a pena ver no Halloween
O Halloween pode não ser uma tradição aqui no Brasil. Mas a gente adora achar que é, né? Já que não dá pra sair às ruas de fantasia, tomar vários sustos e ainda ganhar doces, o Purebreak preparou uma lista com os episódios mais icônicos de Halloween das nossas séries preferidas pra você aproveitar essa experiência através da telinha! Preparados pra entrar no clima?

Com o clima de Halloween no ar até agora, não dá pra não entrar nessa vibe mesmo estando no Brasil, né?! A cultura pode não ser a nossa, mas bem que a gente gostaria que fosse. Não é à toa que os episódios das séries dessa época do ano são sempre os melhores! Então, já que não dá pra sair pelas ruas decoradas, fantasiados, tomando altos sustos e, de quebra, ganhando doces, aproveite pra rever os episódios mais ícones de Halloween que já existiram.

Stranger Things - "Gostosuras ou travessuras, aberração"

"Stranger Things" é de arrepiar e o episódio dois da segunda temporada tem tudo que a gente gosta e mais um pouco! Como se não bastasse o universo sombrio do Demogorgon, eles ainda botam uma temática Halloween no meio. No episódio, as crianças se fantasiam de Caça-Fantasmas e saem à rua para pedir doces, mas é claro que boa coisa não poderia acontecer...

Pretty Little Liars - "O primeiro segredo"

Absolutamente TODOS os episódios especiais de Halloween de "Pretty Little Liars" são bons! Já vale a pena rever só pela abertura que fica diferente e ainda mais sombria. "O primeiro segredo" é o 13º episódio da segunda temporada e é o primeiro desses especiais de Halloween. Pra ficar ainda melhor, é a própria Alison (Sasha Pieterse) que narra enquanto as amigas passam por aventuras bem sombrias em um evento de Halloween na escola. Esteja preparado, porque o episódio também revela alguns segredos...

Image result for the first secret pretty little liars gifs

Glee – "The Rocky Horror Glee Show"

Se você gosta do clima de Halloween, mas não curte nada levar sustos, o episódio 5 da segunda temporada de "Glee" é ideal! Os alunos resolvem interpretar o "The Rocky Horror Picture Show", uma produção bem famosa dos anos 70, no musical da escola. E o resultado foi incrível!

American Horror Story - "Halloween"

O especial "Halloween" está dividido nos episódios 4 e 5 da primeira temporada. Tudo bem que a série já é de terror, mas esses episódios especiais não deixam a desejar. Neles, a casa da família Harmon fica ainda mais movimentada na noite do dia das Bruxas...

Related image

Gossip Girl - "Como suceder nos negócios dos Bass"

O episódio 7 da terceira temporada de "Gossip Girl" insere Halloween no mundo glamouroso da galera do Upper East Side. É o dia de tirar as fantasias mais caras da loja e zelar pela reputação no baile.

Animated GIF

Supernatural - "Dia das bruxas"

O sétimo episódio da quarta temporada de "Supernatural" consegue ser mais macabro ainda que todo o resto da série. Às vésperas de Halloween, Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) investigam duas mortes na cidade. E o caso pode estar atrelado à uma bruxa que está sacrificando pessoas para convocar um demônio muito perigoso. Eita!

Image result for It’s The Great Pumpkin supernatural gifs

The Vampire Diaries - "Assombrada"

A primeira temporada de "The Vampire Diaries" traz logo no sétimo episódio um especial de Halloween. E muita coisa importante pra entender o desenvolvimento da série acontece nele. As pessoas da cidade ainda não sabem que estão cercadas por vampiros. Tem morte e até aparição de bruxa!

Animated GIF

sobre
o mesmo tema