Por Carolinne Rigotti
O astro Jared Padalecki, que interpreta o Sam em "Supernatural", foi preso no último final de semana por agressão - o cara partiu para cima do gerente de um bar e a situação foi bem violenta. Além do absurdo da notícia, de uma forma geral, os fãs também ficaram preocupados com uma coisa: será que as gravações da última temporada da série serão afetadas? A gente tem essa resposta!

O astro Jared Padalecki, de "Supernatural", surpreendeu os fãs ao se meter em uma confusão: o ator se envolveu em uma briga física com dois gerentes de um bar em Austin, no Texas, e, por conta disso, acabou sendo preso. As testemunhas afirmam que a briga foi feia e uma das vítimas saiu com o rosto todo ensanguentado. Tenso, né? Mas os espectadores da série de suspense ficaram preocupados com outra coisa: será que as gravações da décima quinta e última temporada da história seriam prejudicadas após o ocorrido?

O Deadline deu um jeito de tranquilizar os fãs: segundo o portal, o artista não está sob custódia, ou seja, pagou a fiança e já está em liberdade. O site afirmou que o calendário de filmagens não será afetado e as gravações seguirão naturalmente, pelo menos por enquanto. Além de "Supernatural", Jared também está envolvido na série "Walker", também da The CW e que está em desenvolvimento pela emissora.

Nova temporada

Enquanto Jared Padalecki se recupera dos problemas que enfrentou, os fãs de "Supernatural" seguem ansiosos à espera dos episódios da décima quinta temporada. "Sam e Dean (Jensen Ackles) lutaram contra demônios e anjos, criaturas míticas e monstros, em uma busca aparentemente interminável para salvar o mundo. Mas, na batalha final, eles enfrentam o próprio Deus (Rob Benedict), recusando-se a matar seu filho, Nephilim Jack, trazendo, assim, a decisão de Deus de acabar com essa realidade de uma vez por todas...", diz a sinopse oficial do novo ano.

E aí, como será que os irmãos vão se livrar disso? Para saber, fique de olho nos futuros episódios da série e, claro, aqui no Purebreak para mais novidades!

Supernatural
"Supernatural" ganhará episódio com flashback e que poderá trazer personagens importantes
O verdadeiro vilão de "Supernatural" é alguém que você jamais esperou, diz artigo
Jared Padalecki, de "Supernatural", se pronuncia após prisão: "Obrigado por todo amor e suporte"
A prisão de Jared Padalecki não vai atrapalhar as gravações de "Supernatural"
ver todas as notícias de Supernatural Ver + matérias
sobre
o mesmo tema