Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O astro Jared Padalecki, que interpreta o Sam em "Supernatural", foi preso no último final de semana por agressão - o cara partiu para cima do gerente de um bar e a situação foi bem violenta. Além do absurdo da notícia, de uma forma geral, os fãs também ficaram preocupados com uma coisa: será que as gravações da última temporada da série serão afetadas? A gente tem essa resposta!

O astro Jared Padalecki, de "Supernatural", surpreendeu os fãs ao se meter em uma confusão: o ator se envolveu em uma briga física com dois gerentes de um bar em Austin, no Texas, e, por conta disso, acabou sendo preso. As testemunhas afirmam que a briga foi feia e uma das vítimas saiu com o rosto todo ensanguentado. Tenso, né? Mas os espectadores da série de suspense ficaram preocupados com outra coisa: será que as gravações da décima quinta e última temporada da história seriam prejudicadas após o ocorrido?

O Deadline deu um jeito de tranquilizar os fãs: segundo o portal, o artista não está sob custódia, ou seja, pagou a fiança e já está em liberdade. O site afirmou que o calendário de filmagens não será afetado e as gravações seguirão naturalmente, pelo menos por enquanto. Além de "Supernatural", Jared também está envolvido na série "Walker", também da The CW e que está em desenvolvimento pela emissora.

Nova temporada

Enquanto Jared Padalecki se recupera dos problemas que enfrentou, os fãs de "Supernatural" seguem ansiosos à espera dos episódios da décima quinta temporada. "Sam e Dean (Jensen Ackles) lutaram contra demônios e anjos, criaturas míticas e monstros, em uma busca aparentemente interminável para salvar o mundo. Mas, na batalha final, eles enfrentam o próprio Deus (Rob Benedict), recusando-se a matar seu filho, Nephilim Jack, trazendo, assim, a decisão de Deus de acabar com essa realidade de uma vez por todas...", diz a sinopse oficial do novo ano.

E aí, como será que os irmãos vão se livrar disso? Para saber, fique de olho nos futuros episódios da série e, claro, aqui no Purebreak para mais novidades!

Supernatural
O verdadeiro vilão de "Supernatural" é alguém que você jamais esperou, diz artigo
Jared Padalecki, de "Supernatural", se pronuncia após prisão: "Obrigado por todo amor e suporte"
A prisão de Jared Padalecki não vai atrapalhar as gravações de "Supernatural"
O novo vídeo promocional de "Supernatural" promete fazer os fãs chorarem!
ver todas as notícias de Supernatural Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema