O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Depois do anúncio do cancelamento de "Supernatural" e que a 15ª temporada seria a última, todo mundo ficou bem triste, inclusive os atores Jared Padalecki e Jensen Ackles - que interpretam os irmãos Sam e Dean. Em recentes entrevistas, os atores contaram o que esperam para o fim do seriado!

Nunca é fácil dar adeus para uma série que gostamos, ainda mais quando isso envolve 15 anos! É o caso de "Supernatural", que teve sua última temporada confirmada para outubro. Os atores Jared Padalecki e Jensen Ackles, que interpretam os irmãos Sam e Dean Winchester, já se emocionaram muito ao falar do cancelamento da série. Em recentes entrevistas, a dupla soltou alguns spoilers sobre o emblemático final da 15ª temporada. Vem ver!

Na Comic-Con deste ano, nos Estados Unidos, Jared foi questionado sobre como queria que o arco dos irmãos fosse finalizado. O ator disse que preferia que os dois morressem. Eita! Mas ele explicou melhor. "É o meu jeito de dizer que gostaria que eles encontrassem paz". Ufa! menos mal, né? Para Jensen, a coisa não foi tão fácil assim. O fim da história dos irmãos Winchester deixou o ator mais abalado. Tudo isso porque ele se considera muito emotivo e próximo ao personagem Dean. "Ver qualquer coisa tendo um final é difícil de digerir. Conversei com algumas pessoas sobre isso, tive mais clareza e tentei analisá-lo de uma perspectiva diferente. Agora, estou mais assim: 'Este é um final muito bom. Isso é satisfatório'". Ai, meu deus, que ansiedade!

O criador da série, Eric Kripke, também deu seu selo de aprovação da Season Finale. "Ele ficou sabendo do final, e meio que gostou", contou o produtor executivo, Robert Singer. Andrew Dabb, co-produtor executivo e escritor da série, já focou mais na expectativas dos fãs. Ele realmente espera que os amantes de "Supernatural" sintam que todo esse tempo assistindo aos episódios valha a pena no final. "Isso não significa que o final é feliz e que todos fiquem satisfeitos, mas que a jornada valeu algo e chegou a um lugar que faz com que todos sintam que valeu a pena fazer essa viagem", declarou.

Bom, enquanto ficamos ansiosos esperando esse final - que com certeza será épico -, o canal The CW informou que a 15ª temporada de "Supernatural" estreia dia 10 de outubro.

Por Luiza Vidal

Supernatural
"Supernatural" ganhará episódio com flashback e que poderá trazer personagens importantes
O verdadeiro vilão de "Supernatural" é alguém que você jamais esperou, diz artigo
Jared Padalecki, de "Supernatural", se pronuncia após prisão: "Obrigado por todo amor e suporte"
A prisão de Jared Padalecki não vai atrapalhar as gravações de "Supernatural"
ver todas as notícias de Supernatural Ver + matérias
sobre
o mesmo tema