Por Carolinne Rigotti
Foram 15 anos de história, mas "Supernatural" está chegando ao fim! E, com tanto enredo que passou, como não estragar as coisas na última temporada? São poucos que conhecem a fórmula, mas Jensen Ackles garante que a série é uma delas: os últimos episódios prometem ser os melhores da trama! E aí, será?

Todo mundo ficou meio em choque com o cancelamento de "Supernatural" em sua décima quinta temporada. Sim, muitos anos já se passaram! Mas como será que essa última temporada pode influenciar no amor dos fãs pela história? Jensen Ackles fez uma promessa que deixou todo mundo animado: tudo indica que esses próximos episódios serão os melhores da série! Mas, cuidado: essa matéria contém spoilers sobre os acontecimentos do desfecho da 14ª temporada!

 

 

 

Para quem está meio perdido, tivemos uma garantia que um Apocalipse acontecerá na próxima fase. "O mundo se abriu, essencialmente, e todas aquelas coisas que passamos anos lutando, elas estão soltas. Vai ser um salve-se quem puder para todos. Na minha opinião, eles estão preparando o que pode ser a melhor temporada da série", declarou em entrevista à Entertainment Weekly.

Além disso, o showrunner da série, Andrew Dabb, informou que de fato falaram sobre o fim do mundo, com a frase "A história acabou. Bem-vindo ao final" que Deus disse para os irmãos Winchester. "Deus não estava brincando quando disse que este era o final da história. Ele quer dizer o fim do mundo. A questão é: como será o fim do mundo? E como Dean e Sam vão lidar com isso? É o que vamos explorar na 15ª temporada", conta ainda.

E aí, estão preparados para o desfecho de "Supernatural" e para o fim do mundo que se aproxima? Contem aqui para o Purebreak e, claro, não esqueçam de ficar de olho para mais novidades, hein!

Supernatural
"Supernatural" ganhará episódio com flashback e que poderá trazer personagens importantes
O verdadeiro vilão de "Supernatural" é alguém que você jamais esperou, diz artigo
Jared Padalecki, de "Supernatural", se pronuncia após prisão: "Obrigado por todo amor e suporte"
A prisão de Jared Padalecki não vai atrapalhar as gravações de "Supernatural"
ver todas as notícias de Supernatural Ver + matérias
sobre
o mesmo tema