Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O último episódio do atual ano de "Supernatural" já foi exibido em alguns lugares e relata o que pode acontecer na décima quinta e última temporada da série. Mas muita gente não esperava que Deus (Rob Benedict) viraria foco, ainda mais da forma que vai virar! Vem saber o que vai rolar no capítulo que será exibido no Brasil pela Warner Channel!

É verdade que Jensen Ackles e o showrunner de "Supernatural" já adiantaram um pouquinho do que vai rolar na décima quinta e última temporada da série. Mas o último episódio do atual ano mostra mais ainda que as coisas não vão ficar nada fáceis! Isso porque até batalha contra Deus (Rob Benedict) vai rolar!

O episódio, que já foi exibido nos Estados Unidos, surpreendeu os fãs de outros países, já que a sinopse só foi revelada recentemente. "A jornada épica dos irmãos Winchester chega ao fim conforme 'Supernatural' entra na sua temporada final. Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) lutaram contra demônios e anjos, criaturas místicas e monstros, em uma aparentemente interminável jornada para salvar o mundo. Mas na batalha final da 14ª temporada da série, eles vão lutar contra o próprio Deus. Ao recusarem a matar seu filho Nephilim Jack (Alexander Calvert), eles provocam a decisão de Deus de acabar com essa realidade de uma vez por todas", diz o texto.

Última temporada

Essa é só a porta de entrada para o que está por vir: definitivamente, a décima quinta temporada de "Supernatural" vai trazer muita história pesada e retratará nada mais e nada menos que o fim do mundo! "Deus não estava brincando quando disse que este era o final da história. Ele quer dizer o fim do mundo. A questão é: como será o fim do mundo? E como Dean e Sam vão lidar com isso? É o que vamos explorar na 15ª temporada", explicou o showrunner Andrew Dabb. O negócio vai complicar pro lado dos irmãos Winchester, hein! E aí, como será que eles vão se livrar disso? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!

Supernatural
Jensen Ackles sonhou com um fim trágico em "Supernatural" e todo mundo chorou
Vai ter uma grande batalha contra Deus nessa reta final de "Supernatural", revela sinopse
Tudo indica que a última temporada de "Supernatural" será a melhor - ou é isso que diz Jensen Ackles
Tudo indica que mais um personagem importante de "Supernatural" vai morrer antes do final
ver todas as notícias de Supernatural Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema