Por Carolinne Rigotti
O último episódio do atual ano de "Supernatural" já foi exibido em alguns lugares e relata o que pode acontecer na décima quinta e última temporada da série. Mas muita gente não esperava que Deus (Rob Benedict) viraria foco, ainda mais da forma que vai virar! Vem saber o que vai rolar no capítulo que será exibido no Brasil pela Warner Channel!

É verdade que Jensen Ackles e o showrunner de "Supernatural" já adiantaram um pouquinho do que vai rolar na décima quinta e última temporada da série. Mas o último episódio do atual ano mostra mais ainda que as coisas não vão ficar nada fáceis! Isso porque até batalha contra Deus (Rob Benedict) vai rolar!

O episódio, que já foi exibido nos Estados Unidos, surpreendeu os fãs de outros países, já que a sinopse só foi revelada recentemente. "A jornada épica dos irmãos Winchester chega ao fim conforme 'Supernatural' entra na sua temporada final. Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) lutaram contra demônios e anjos, criaturas místicas e monstros, em uma aparentemente interminável jornada para salvar o mundo. Mas na batalha final da 14ª temporada da série, eles vão lutar contra o próprio Deus. Ao recusarem a matar seu filho Nephilim Jack (Alexander Calvert), eles provocam a decisão de Deus de acabar com essa realidade de uma vez por todas", diz o texto.

Última temporada

Essa é só a porta de entrada para o que está por vir: definitivamente, a décima quinta temporada de "Supernatural" vai trazer muita história pesada e retratará nada mais e nada menos que o fim do mundo! "Deus não estava brincando quando disse que este era o final da história. Ele quer dizer o fim do mundo. A questão é: como será o fim do mundo? E como Dean e Sam vão lidar com isso? É o que vamos explorar na 15ª temporada", explicou o showrunner Andrew Dabb. O negócio vai complicar pro lado dos irmãos Winchester, hein! E aí, como será que eles vão se livrar disso? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!

Supernatural
"Supernatural" ganhará episódio com flashback e que poderá trazer personagens importantes
O verdadeiro vilão de "Supernatural" é alguém que você jamais esperou, diz artigo
Jared Padalecki, de "Supernatural", se pronuncia após prisão: "Obrigado por todo amor e suporte"
A prisão de Jared Padalecki não vai atrapalhar as gravações de "Supernatural"
ver todas as notícias de Supernatural Ver + matérias
sobre
o mesmo tema