Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Já estão rolando vários boatos de que Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) iriam partir dessa para uma melhor no último episódio, mas parece que no desfecho da atual temporada outra personagem importante vai acabar tendo um fim trágico! Essa matéria pode conter spoilers, hein!

Essa reta final de "Supernatural" está realmente com o intuito de deixar todo mundo enlouquecido! Isso porque várias notícias sobre os últimos episódios estão saindo e tudo indica que o desfecho da décima quarta temporada contará com a morte de mais um personagem importante! O Purebreak alerta: essa matéria contém possíveis spoilers!

-
-
-

As suspeitas giram em torno da morte de Mary Winchester (Samantha Smith). Isso porque a mãe dos caçadores protagonizou uma briga com Jack no último episódio exibido e acabou se envolvendo com um poder demoníaco que não esperava. Com isso, Jack surge com os olhos brilhando e alguém chamando pelo nome de Mary, mas sem resposta. Ou seja, tudo indica que no próximo episódio seja anunciada a saída definitiva da personagem! OMG, será?

Se a mãe de Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) realmente morrer, isso vai influenciar muito na trama da décima quinta temporada de "Supernatural", que foi definida como a última da série. E aí, será que a personagem terá mesmo um fim trágico ou a ocasião terá uma reviravolta surpreendente? Vamos aguardar o próximo episódio para conferir! Até lá, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Supernatural
Sinopse da temporada final de "Supernatural" mostra que fim começou para os Winchester
A volta de "Supernatural" só depende de Jensen Ackles e Jared Padalecki, afirma presidente da CW
Irmãos Winchester não vão descansar nem depois do final de "Supernatural"
"Supernatural" pode ter um revival, se depender de Jensen Ackles, e a gente tá amando
ver todas as notícias de Supernatural Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema