O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Enquanto a 15ª temporada de "Supernatural" não vai ao ar, os protagonistas da série vivem dando declarações que deixam os fãs ainda mais ansiosos. Desta vez, Jensen Ackles disse que sempre estaria disposto a voltar ao papel de Dean Winchester, caso ocorra um revival da série daqui uns anos. OMG! Ficamos ainda mais ansiosos para a última temporada, que estreia dia 10 de outubro.

Depois de afirmar por aí que o final de "Supernatural" seria muito bom, Jensen Ackles, o Dean Winchester, resolveu soltar umas informações que deixaram os fãs da série bem curiosos e até mesmo ansiosos. No evento Television Critics Association, o astro afirmou que sempre estará disposto a voltar ao papel em um possível revival da série daqui um tempo, até porque a trama ainda nem acabou, né?

O fim da série nesta 15ª temporada já deixou os protagonistas bem tristes e Jensen sempre se emociona muito ao falar do assunto. "Eu nunca estou preparado para fechar portas ou queimar pontes", disse o ator. "Estou dizendo que há algo em desenvolvimento? Não. Estou dizendo que estou aberto a ter uma conversa sobre isso no futuro? Qual é o problema nisso?" OMG!

Além disso, o astro da série que foi cancelada pelo canal The CW disse que essa é uma "jornada que nunca vai acabar". "Eu acho que nós estamos indo embora só por um tempo. Por quanto tempo, eu não sei", falou.

Jensen Ackles não lidou bem com fim de "Supernatural"

Na Comic-Con deste ano, Jensen já tinha dito que era muito apegado ao personagem e estava com dificuldade de dar adeus. Afinal, são 15 anos atuando como Dean, né? "Ver qualquer coisa tendo um final é difícil de digerir. Conversei com algumas pessoas sobre isso, tive mais clareza e tentei analisá-lo de uma perspectiva diferente. Agora, estou mais assim: 'Este é um final muito bom. Isso é satisfatório'". Ai, meu deus, que ansiedade!

Bom, enquanto ficamos esperando esse final - que com certeza será épico -, o canal The CW informou que a 15ª temporada de "Supernatural" estreia dia 10 de outubro.

Por Luiza Vidal

Supernatural
"Supernatural" ganhará episódio com flashback e que poderá trazer personagens importantes
O verdadeiro vilão de "Supernatural" é alguém que você jamais esperou, diz artigo
Jared Padalecki, de "Supernatural", se pronuncia após prisão: "Obrigado por todo amor e suporte"
A prisão de Jared Padalecki não vai atrapalhar as gravações de "Supernatural"
ver todas as notícias de Supernatural Ver + matérias
sobre
o mesmo tema