Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Enquanto a 15ª temporada de "Supernatural" não vai ao ar, os protagonistas da série vivem dando declarações que deixam os fãs ainda mais ansiosos. Desta vez, Jensen Ackles disse que sempre estaria disposto a voltar ao papel de Dean Winchester, caso ocorra um revival da série daqui uns anos. OMG! Ficamos ainda mais ansiosos para a última temporada, que estreia dia 10 de outubro.

Depois de afirmar por aí que o final de "Supernatural" seria muito bom, Jensen Ackles, o Dean Winchester, resolveu soltar umas informações que deixaram os fãs da série bem curiosos e até mesmo ansiosos. No evento Television Critics Association, o astro afirmou que sempre estará disposto a voltar ao papel em um possível revival da série daqui um tempo, até porque a trama ainda nem acabou, né?

O fim da série nesta 15ª temporada já deixou os protagonistas bem tristes e Jensen sempre se emociona muito ao falar do assunto. "Eu nunca estou preparado para fechar portas ou queimar pontes", disse o ator. "Estou dizendo que há algo em desenvolvimento? Não. Estou dizendo que estou aberto a ter uma conversa sobre isso no futuro? Qual é o problema nisso?" OMG!

Além disso, o astro da série que foi cancelada pelo canal The CW disse que essa é uma "jornada que nunca vai acabar". "Eu acho que nós estamos indo embora só por um tempo. Por quanto tempo, eu não sei", falou.

Jensen Ackles não lidou bem com fim de "Supernatural"

Na Comic-Con deste ano, Jensen já tinha dito que era muito apegado ao personagem e estava com dificuldade de dar adeus. Afinal, são 15 anos atuando como Dean, né? "Ver qualquer coisa tendo um final é difícil de digerir. Conversei com algumas pessoas sobre isso, tive mais clareza e tentei analisá-lo de uma perspectiva diferente. Agora, estou mais assim: 'Este é um final muito bom. Isso é satisfatório'". Ai, meu deus, que ansiedade!

Bom, enquanto ficamos esperando esse final - que com certeza será épico -, o canal The CW informou que a 15ª temporada de "Supernatural" estreia dia 10 de outubro.

Por Luiza Vidal

Supernatural
Sinopse da temporada final de "Supernatural" mostra que fim começou para os Winchester
A volta de "Supernatural" só depende de Jensen Ackles e Jared Padalecki, afirma presidente da CW
Irmãos Winchester não vão descansar nem depois do final de "Supernatural"
"Supernatural" pode ter um revival, se depender de Jensen Ackles, e a gente tá amando
ver todas as notícias de Supernatural Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema