O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Conhecida por sua atuação no segmento de estilo, Barhouch compartilha impressões sobre exibição no Museum of Arts and Design

Na agitada paisagem cultural de Nova York, surge um refúgio para os fãs ardorosos de Taylor Swift. A exposição "Taylor Swift: Storyteller", sediada no prestigioso Museum of Arts and Design, deslumbra os visitantes ao reunir uma notável coleção de roupas deslumbrantes, joias e objetos mais emblemáticos usados pela icônica cantora em todas as fases de sua carreira.

Desde o brilho cintilante de vestidos de alta-costura até a autenticidade de figurinos ecléticos, a exposição oferece aos fãs e entusiastas da moda um vislumbre das transformações artísticas e pessoais de Taylor Swift ao longo dos anos. A curadoria meticulosa destaca momentos marcantes, como os conjuntos de líderes de torcida e bailarinas do icônico videoclipe "Shake It Off" (2014), até os trajes usados em vídeos mais recentes, como "Bejeweled" (2022), dirigido pela própria Taylor Swift.

Designer de moda destaca importância da união da música com estilo de Taylor Swift

Beatriz Barhouch, digital influencer e designer de moda comenta o sucesso da exposição da cantora: "'Taylor Swift: Storyteller' é um testemunho visual do poder transformador da moda na narrativa de um artista. Taylor usou suas roupas de maneira extraordinária para contar histórias, desafiando convenções e também para expressar sua identidade única ao longo dos anos".

A designer de moda ainda destaca a união da música com o estilo: "A mostra é uma celebração da interseção entre música e moda, e como ambos os campos podem se influenciar mutuamente para criar algo verdadeiramente memorável", conclui Beatriz Barhouch.

A exposição não se limita a ser uma exibição estática de trajes glamourosos. Ela destaca o papel da moda como uma forma de expressão artística e meio de comunicação poderoso. Através das roupas, acessórios e projeções de videoclipes, os visitantes podem entender a narrativa visual que Swift construiu ao longo de sua carreira, explorando suas próprias expressões de individualidade e desafiando normas sociais e de gênero. Quem quiser conhecer, a mostra fica em cartaz em Nova York, até 24 de março de 2024.

sobre
o mesmo tema