Depois do sucesso de "Speak Now (Taylor's Version)", vem aí a próxima regravação de Taylor Swift ! Ontem (09), a cantora anunciou o lançamento de "1989 (Taylor's Version)". O anúncio foi feito no último show da turnê "The Eras Tour" nos Estados Unidos. Nos últimos dias, os fãs já estavam especulando que esse seria o próximo álbum a ser regravada e isso se concretizou. Agora, os swiftes estão com uma nova teoria: a de que Harry Styles , ex-namorado da cantora, fará uma participação em uma das faixas. Entenda!
Taylor Swift fes referência à Harry Styles em "1989"
Para entender essa teoria, precisamos voltar lá para 2014, quando o álbum "1989" foi lançado. Na época, fãs especulavam que a música "Style" teria sido escrita para Harry Styles, que namorou a cantora de novembro de 2012 a janeiro de 2013. Além do nome da música já fazer uma clara referência ao cantor, alguns versos também aumentavam os rumores. "Você tem aquele cabelo comprido, penteado para trás, camiseta branca" é um deles, por exemplo. A música "Out of the Woods" também é apontada como uma referência a Harry Styles.
Harry Styles em "1989 (Taylor's Version)"?
Os rumores de que Harry Styles estará em "1989 (Taylor's Version)" ficaram mais fortes depois do lançamento de "Speak Now (Taylor's Version)". Uma das faixas do álbum ("Back to December") foi escrita para Taylor Lautner , que já namorou Taylor Swift. Apesar de serem ex-namorados, os dois se dão muito bem hoje em dia. O ator chegou até mesmo a participar de um clipe da cantora e fez uma aparição em um show da "The Eras Tour".
O fato de que Taylor Lautner (que foi inspiração de uma música de Taylor) subiu ao palco e apoiou bastante a cantora recentemente, fez com que os fãs começassem a especular que Harry Styles possa ser o próximo. Taylor e Harry também se dão bem hoje em dia e isso já pode ser um bom indicativo de que eles possam trabalhar juntos, assim como aconteceu com Taylor Lautner. Os fãs estão com a expectativa de que o cantor britânico apareça em alguma das faixas "From The Vault", que são as canções inéditas que Taylor deixou de fora da versão original de "1989" e que estarão na regravação.