Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Após o final de "Travessia", estávamos ansiosos para conferir o primeiro episódio da nova novela da Globo, "Terra e Paixão". Na noite da última segunda-feira (8), finalmente pudemos assistir às primeiras emoções da trama e os telespectadores já estão amando, inclusive dizendo que um capítulo dela já é melhor do que os nove meses da antecessora.

O final de "Travessia" não foi o que mais agradou o público no quesito finais de novela nos últimos tempos, mas "Terra e Paixão" chegou para deixar as noites dos brasileiros melhores, com direito a um elenco de sucesso, com Cauã Reymond, Gloria Pires, Tony Ramos, Johnny Massaro, Bárbara Reis, Susana Vieira e muito mais.

O primeiro episódio foi ao ar na última segunda-feira (8) e já deixou todos loucos para ver o desenrolar da história de Aline (Bárbara Reis), uma professora que precisa fugir com seu filho após as terras que herdou serem incendiadas pelo maior produtor rural da região, Antônio La Selva (Tony Ramos), que quer invadir a propriedade. Durante a fuga, ela recebe ajuda de Caio (Cauã Reymond), filho do vilão, que a abriga no bar de Cândida (Susana Vieira). Eles se apaixonam e iniciam uma disputa com seu irmão, Daniel (Johnny Massaro), que também se apaixona pela protagonista.

O público já mandou avisar que o primeiro capítulo de "Terra e Paixão" já serviu mais do que os nove meses de "Travessia" e os comentários do Twitter não deixam mentir, a nova produção veio para arrasar.

sobre
o mesmo tema