Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Se você estava esperando notícias de um certo spin-off, pode ficar tranquile, porque ele vai mesmo rolar! É claro que nós estamos falando de "That '70s Show", que vai ganhar uma derivada diretamente na Netflix, com direito a retorno de atores do elenco original e 10 episódios na plataforma. Confira tudo que sabemos.

Novidade mais que incrível para quem estava com saudade de "That '70s Show": o spin-off da produção vai mesmo acontecer e a própria Netflix confirmou tudo! Segundo a Variety, a plataforma de streaming já aprovou uma primeira temporada da série derivada, que deve contar com 10 episódios, mas qual será o nome? Não poderia ser outra coisa além de "That '90s Show", ambientada no mesmo universo da original.

Como o nome sugere, a história irá se passar nos anos 90 e contará com a volta de dois atores do elenco original, Kurtwood Smith (Red Forman) e Debra Jo Rupp (Kitty Forman), mas os produtores acreditam que outros nomes da produção podem estar no elenco do spin-off.

A sinopse de "That '90s Show" já foi até liberada pela Netflix: "Olá, Wisconsin! É 1995 e Leia Forman, filha de Eric (Topher Grace) e Donna (Laura Prepon), visita seus avós para passar um verão onde ela vai aproveitar e fazer várias novas amizades com uma nova geração de crianças de Point Place que ficam sobre a supervisão de Kitty e Red. Sexo, drogas e rock and roll nunca morrem, eles só mudam de roupas".

Tadeu Schmidt é novo apresentador do "BBB"

E as surpresas para quem adora produções incríveis não para! Após vermos Tiago Leifert dar adeus ao reality "Big Brother Brasil", nos perguntamos quem iria assumir o lugar como apresentador e parece que já temos essa resposta: Tadeu Schimdt. Depois de uma longa estrada de oito anos no "Fantástico", o jornalista assumirá o lugar do colega no "BBB".

O anúncio da novidade deve ser divulgado na próxima edição do programa de domingo (10) e a mudança será de grande impacto para a grade da Globo, já que a vaga do apresentador precisará ser preenchida por alguém com o mesmo nível de competência. Quem será que vai ficar no lugar de Tadeu?

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema