Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
A expressão "fogo no parquinho" nunca mais será a mesma. Nesta quinta-feira (9), a Rede Globo confirmou a saída do apresentador Tiago Leifert da emissora. O jornalista era responsável por programas como "The Voice Brasil" e "BBB". Vote agora em quem deve substituir Tiago Leifert no comando do reality.

Dia triste para quem amava Tiago Leifert no "Big Brother Brasil". A Rede Globo anunciou, nesta quinta-feira (9), que o jornalista irá deixar a emissora a partir de dezembro. Assim, o apresentador irá terminar o reality "The Voice Brasil" antes de se despedir oficialmente. A empresa lançou um comunicado oficial, agradecendo Leifert por "15 anos de uma parceria feliz e bem-sucedida".

Desde a saída de Fausto Silva do "Domingão do Faustão" - abrindo espaço até mesmo para Tiago apresentar alguns programas antes de Luciano Huck assumir o horário de domingo - havia uma suposição que o "BBB22" voltaria sem Leifert, mas agora é oficial.

Tiago Leifert se pronuncia sobre saída da Globo

Após o anúncio oficial, o jornalista utilizou seu Instagram para fazer uma homenagem à empresa, que foi sua casa por mais de uma década e meia. "A ideia de mudar minha vida não é nova e comecei a discuti-la com a Globo ainda no ano passado. Como não havia pressa nenhuma, combinamos de nos falar de novo perto do fim do meu contrato. Recentemente, após uma nova conversa e com a ideia totalmente madura, comuniquei à Globo minha decisão", afirmou em legenda.

Desde a 17ª edição, Tiago comandava o "Big Brother Brasil", assumindo o lugar de Pedro Bial como apresentador do maior reality do Brasil. Agora, vamos ter que nos acostumar com outro rostinho nas nossas TVs na próxima temporada. Mas o jornalista completa dizendo que ainda tem história com a Globo. "Primeiro de tudo, vamos fazer um 'The Voice Brasil' todo diferente e cheio de dinâmicas novas para comemorar essa décima edição (a minha última!) que já começamos a gravar", escreveu Tiago.

Bbb Big Brother Brasil GIF - Bbb Big Brother Brasil Globo - Discover &  Share GIFs

Artistas se emocionam com despedida de Tiago

Assim que postou sua despedida à Rede Globo, vários artistas e colegas de trabalho deixaram mensagens carinhosas no perfil de Tiago Leifert. Ana Clara, que comanda programas sobre o "BBB" e já é uma das favoritas dos fãs para assumir o posto de apresentadora do reality, desejou um bom novo capítulo para o parceiro. "Feliz de ter tido a oportunidade de trabalhar no mesmo produto que você e ver de perto o profissional (e pessoa) incrível que você é! Te adoro e você sabe", comentou a ruiva.

Camilla de Lucas, estrela que participou do "BBB 21" no grupo do "Camarote", também não deixou de mostrar admiração pelo jornalista. "Titi, nós te amamos! Boa sorte em tudo que se propor a fazer e decidir", escreveu.

Estamos tristes em nos despedir de Tiago, mas já olhando para o futuro, queremos saber: quem vocês querem ver apresentando o próximo "BBB"? Vote agora!






Com certeza a pessoa escolhida vai poder contar com algumas dicas de Tiago, né?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema