Por Carolinne Rigotti
Se vocês estavam ansiosos para o retorno de "The 100", já estejam avisados que essa nova fase pode marcar a série como nunca antes! O showrunner Jason Torhenberg falou sobre o novo ano e avisou que o ciclo mais recente mudará a história de várias maneiras diferentes. E aí, o que será que vai acontecer? Vem ver o que o cara falou!

Os fãs de "The 100" já estão angustiados para o retorno da série, que acontece nesta terça-feira (30). E tudo indica que os espectadores estão certos: essa sexta temporada é mesmo de deixar qualquer um arrepiado! Pelo menos foi o que o showrunner da história, Jason Rothenberg, afirmou em entrevista à Entertainment Weekly.

"A 6ª temporada é o maior reinício que fizemos na série até hoje, de longe. De muitas maneiras, vamos mudar tudo o que você conhece. Até tematicamente nos queríamos renovar. Antes era sobre: Até onde você vai para sobreviver. Agora é mais sobre: 'Podemos ser melhores?' Os personagens serão responsabilizados por seus atos", diz o profissional.

Grupo se encontra em nova lua

Vale lembrar que a sexta temporada mostrará o grupo em uma lua chamada Sanctum, ao invés de estarem na Terra. "No início, o Sanctum seria um planeta para todos os propósitos. Mas nós queríamos o visual de um grande gigante gasoso no céu e meus roteiristas lembraram que ninguém conseguiria enxergar um gigante gasoso de outro planeta. Para enxergá-lo, você precisaria orbitar esse planeta. Então, nós transformamos o que seria um planeta em uma lua", explicou Rothenberg em entrevista recente.

E aí, será que ficará tudo bem ou teremos mais perdas traumáticas em "The 100"? Para saber, fique de olho nos próximos episódios da série e, claro, não esqueça de acompanhar o Purebreak para mais novidades!

sobre
o mesmo tema