Por Carolinne Rigotti
Já não é de hoje que está rolando um mistério sobre a atuação do cara no novo longa, que estreia em 2021. Após a divulgação da data, o astro fez uma publicação um tanto suspeita e talvez esteja confirmado que outro ator ficará encarregado de dar vida ao nosso Homem Morcego. Será?

As expectativas para "The Batman" já estão altíssimas! Mesmo que a Warner Bros. tenha divulgado a data de lançamento só agora, a galera já estava ansiosa para mais novidades sobre o longa e é claro que rolou aquela dúvida: Ben Affleck voltaria a interpretar o Homem Morcego? Nada foi confirmado pela empresa, mas uma publicação do astro deixou as coisas um pouco nebulosas.

Em seu Twitter, o ator compartilhou uma matéria que falava sobre o lançamento e declarou: "Animado por 'The Batman' em 2021 e para ver a visão de Matt Reeves ganhando vida". Confira:

Vale lembrar que as revistas Variety e Deadline garantiram que Ben Affleck não interpretaria o Bruce Wayne no novo longa. "The Batman" estreia dia 25 de junho de 2021.

Recentemente, o diretor Matt Reeves se recusou a falar sobre o assunto em entrevista ao THR. Mas, por outro lado, o cineasta falou que o filme terá um monte de vilões: "O processo de escalação deve começar em breve. Estamos começando a montar o nosso plano de batalha. Estou revisando o roteiro mais uma vez, e então começamos a desenvolver o filme", comentou. E aí, o que será que vai acontecer no longa? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, se ligue para mais novidades!

sobre
o mesmo tema