Por Carolinne Rigotti
A série pode até estar chegando ao fim, mas quem foi que disse que os atores não merecem reconhecimento até (ou principalmente) nesses últimos episódios da série? Pois é, os astros de "The Big Bang Theory" ganharam um espacinho na Calçada da Fama e posaram felizes ao lado da obra. Vem ver!

"The Big Bang Theory" pode até estar chegando ao fim, mas pelo menos os atores estão ganhando todo o reconhecimento que merecem. Prova disso é que os astros da série de comédia ganharam estrelas na Calçada da Fama e não poderiam estar mais felizes com o acontecimento!

Johnny Galecki (Leonard), Jim Parsons (Sheldon), Kaley Cuoco (Penny), Simon Helberg (Howard), Kunal Nayyar (Raj) e Melissa Rauch (Bernadette) estiveram no evento, assinaram seus nomes e colocaram as marcas de suas mãos na festividade que acontecem no Chinese Theatre, em Los Angeles. Confira algumas fotos em nossa galeria!

Gravações chegaram ao fim

As despedidas da série já estão acontecendo, mas os espectadores também já estão se preparando para dar adeus à série. Prova disso é que o último episódio da série (o de número 279) já foi gravado e tem duração de uma hora, sendo metade gravada em um estúdio e a outra metade terá a presença do público.

Para quem ainda não sabe, o último episódio de "The Big Bang Theory" será exibido no dia 16 de maio. Tá perto, hein?! E aí, preparados? Contem aqui para o Purebreak e, claro, fiquem de olho para mais novidades!

The Big Bang Theory
No último episódio de "The Big Bang Theory", relembre como os atores eram na primeira temporada
Jim Parsons explica motivo real por trás de sua saída de "The Big Bang Theory"
"The Big Bang Theory" está acabando, mas os personagens vão aparecer em "Young Sheldon"!
Até o Raj teve seu final feliz merecido em "The Big Bang Theory"!
ver todas as notícias de The Big Bang Theory Ver + matérias
sobre
o mesmo tema