Por Carolinne Rigotti
"The Big Bang Theory" ainda não tem episódio final definido, mas já temos alguns caminhos
"The Big Bang Theory" ainda não tem episódio final definido, mas já temos alguns caminhos
Os caras já estão tendo ideias e querem juntar vários pontos. Para matar um pouquinho a curiosidade dos espectadores, o produtor executivo Bill Prady contou ao TV Insider alguns caminhos que eles estão percorrendo para conseguir chegar a esse final que os fãs, atores e equipe tanto merecem!

É fato que todo mundo está ansioso para conferir o que vai acontecer nos últimos episódios de "The Big Bang Theory", não é mesmo? Afinal, não faltam especulações sobre o que realmente vai acontecer nos últimos capítulos e, para amenizar um pouco a situação dos espectadores, o produtor executivo Bill Prady conta o caminho que eles estão tomando para chegar a uma decisão sobre o último episódio - que ainda não foi definitivo.

Em entrevista ao TV Insider, o profissional responde: "Há algumas peças que ainda estamos tentando juntar. Nós sabemos os 'o quê'. Mas ainda não sabemos os 'como'. Há muitas conversas de querer que o mundo do grupo continue o mesmo que os fãs conhecem. De todos o sentimentos que conversamos a respeito, esse é o que mais gostamos", explica.

E aí, qual será a decisão tomada pela equipe para apresentar no último episódio de "The Big Bang Theory"? O capítulo está programado para ir ao ar dia 16 de maio, nas telinhas norte-americanas. Deixe seu palpite aqui no Purebreak e, claro, se ligue para mais novidades!

The Big Bang Theory
No último episódio de "The Big Bang Theory", relembre como os atores eram na primeira temporada
Jim Parsons explica motivo real por trás de sua saída de "The Big Bang Theory"
"The Big Bang Theory" está acabando, mas os personagens vão aparecer em "Young Sheldon"!
Até o Raj teve seu final feliz merecido em "The Big Bang Theory"!
ver todas as notícias de The Big Bang Theory Ver + matérias
sobre
o mesmo tema