Por Victor Viana
O final de "The Big Bang Theory" está cada vez mais próximo e, pelo visto, o elenco ainda não está preparado para essa despedia. Através das redes sociais, alguns atores confirmaram que já receberam o roteiro do último capítulo e isso só aumentou o clima de despedida. Com isso, muitas publicações emocionantes surgiram.

"The Big Bang Theory" está na sua reta final e na quarta-feira (24) rolou a leitura de roteiro do último episódio da série. Nem é preciso dizer que isso deixou o elenco muito sensível, né? Através das redes sociais, alguns atores escreveram tudo que estavam sentindo e também aproveitaram para se despedir mais uma vez do seriado. Kaley Cuoco, responsável por interpretar Penny, publicou uma foto em que estava chorando bastante. Além disso, a atriz também contou que ficou sem palavras depois de ler o último capítulo. O que será que vem por aí?

Visualizar esta foto no Instagram.

Prepare yourselves ... for a finale that has truly given me a loss for words ❤️ Our whole universe .... @bigbangtheory_cbs

Uma publicação compartilhada por Kaley Cuoco (@kaleycuoco) em

Visualizar esta foto no Instagram.

Post table read for @bigbangtheory_cbs finale episode

Uma publicação compartilhada por Kaley Cuoco (@kaleycuoco) em

Johnny Galecki, o intérprete de Leonard, também se mostrou bastante emocionado.

Visualizar esta foto no Instagram.

This morning was not an easy one. The final table reading for @bigbangtheory_cbs So very sad. So very grateful.

Uma publicação compartilhada por Johnny Galecki (@sanctionedjohnnygalecki) em

Mayim Bialik, que vive a cientista Amy, aproveitou o momento para agradecer por tudo que viveu ao lado de Melissa Rauch, já que ambas entraram no elenco regular da série depois. "Essa moça e eu passamos por muitas coisas juntos, como as novas crianças do bairro na terceira temporada de 'The Big Bang Theory'. Choramos juntas e rimos juntas e crescemos juntas no set. Eu não chegaria aqui com algum tipo de sanidade se não fosse por ela. Obrigado Melissa Rauch por ser você", escreveu.

Visualizar esta foto no Instagram.

This lady and I have been through a lot together as the new kids on the block of season 3 of @bigbangtheory_cbs . We have cried together and laughed together and raised kids on a set together. I couldn't have made it without her with any semblance of sanity. Thank you @themelissarauch for being you. You're so much more than @thebronzemovie to me. You're solid gold.

Uma publicação compartilhada por mayim bialik (@missmayim) em

Aliás, a nossa querida Bernardette também se despediu da série.

O último episódio da 12ª temporada de "The Big Bang Theory" irá ao ar, nos Estados Unidos, no dia 16 de maio. No Brasil a série é exibida pela Warner Channel e ainda não há previsão de quando será exibido o final da trama.

The Big Bang Theory
No último episódio de "The Big Bang Theory", relembre como os atores eram na primeira temporada
Jim Parsons explica motivo real por trás de sua saída de "The Big Bang Theory"
"The Big Bang Theory" está acabando, mas os personagens vão aparecer em "Young Sheldon"!
Até o Raj teve seu final feliz merecido em "The Big Bang Theory"!
ver todas as notícias de The Big Bang Theory Ver + matérias
sobre
o mesmo tema