Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz se emocionou bastante durante as últimas gravações para a série e aproveitou para se declarar para seus colegas de elenco. Em seu perfil no Instagram, Kaley Cuoco garantiu que o final de "The Big Bang Theory" não poderia ser melhor e afirma que está bem feliz com o resultado. Já estamos loucos para assistir!

O Purebreak já mostrou algumas vezes que o elenco de "The Big Bang Theory" está sofrendo bastante com o fim da série, não é mesmo? E agora que as gravações chegaram ao fim, então, que as emoções vão ficar à flor da pele! Prova disso é que Kaley Cuoco voltou a se declarar para a série e seus colegas de elenco e falou que o final da série será perfeito como ela imaginou.

"Honestamente, eu não poderia ter pedido por uma noite melhor. Foi uma noite linda, o roteiro foi fantástico, não poderia ter sido melhor. Foi perfeito e terei essa memória pelo resto da minha vida", disse. "Estou empolgada, acho que os fãs vão amar. Tentando não ser tendenciosa, mas é um dos finais mais doces que eu já vi", finalizou em entrevista ao Extra TV.

Dias antes, em entrevista ao Entertainment Weekly, Kaley já tinha se mostrado animada para os últimos episódio: "Estou muito feliz com o final da Penny. É lindo. Não é nada catastrófico, apenas lindo. E os personagens vão continuar vivendo nas mentes e corações dos fãs. Acho que isso é muito especial e muito tocante", afirma a atriz. Além disso, foi afirmado que esse último episódio será um estilo de "recomeço" para Penny: "É o final mais belo que eu já vi, eu adoro finais. É tocante. Vocês vão chorar, de uma forma doce. Eu não sei como descrever, a não ser que é absolutamente a coisa mais doce do mundo. Estou emocionada com o final de Penny, ainda que é um começo. É lindo. Não há nada catastrófico, é lindo. Os personagens ficarão vivos nas nossas mentes e corações. É tocante", fala ao ET Online.

E aí, quem já está empolgado para ver o último episódio de "The Big Bang Theory" e conferir os desfechos? O capítulo será exibido no dia 16 de maio, nas telinhas norte-americanas. Até lá, não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

The Big Bang Theory
No último episódio de "The Big Bang Theory", relembre como os atores eram na primeira temporada
Jim Parsons explica motivo real por trás de sua saída de "The Big Bang Theory"
"The Big Bang Theory" está acabando, mas os personagens vão aparecer em "Young Sheldon"!
Até o Raj teve seu final feliz merecido em "The Big Bang Theory"!
ver todas as notícias de The Big Bang Theory Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema