Por Carolinne Rigotti
Jim Parsons revelou que não sabe se é porque é do signo de Áries ou se o motivo é a conexão que está tendo com ele mesmo nos últimos meses, mas que no primeiro momento que o assunto passou pela cabeça, o ator percebeu qual era a decisão certa a tomar. O astro ainda afirma que não houve nenhum tipo de briga ou climão nos bastidores. Vale lembrar que o último episódio de "The Big Bang Theory" será exibido nesta quinta (16).

Com um enredo forte e conquistando cada vez mais fãs, foi uma surpresa quando "The Big Bang Theory" teve sua décima quarta e última temporada anunciada. Logo depois, saíram várias notícias afirmando que Jim Parsons seria o ~~~culpado~~~ da decisão, o astro explicou o que realmente aconteceu e todo mundo compreendeu. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o astro volta a falar sobre o assunto e conta mais um dos motivos por trás de sua decisão.

"Foi a primeira vez na minha vida enquanto fiz essa série que me ocorreu que eu poderia não querer fazer outro contrato depois que a temporada 12 acabasse. Eu não sei se é porque eu sou de Áries ou apenas porque talvez eu esteja em contato comigo mesmo. Seja o que for, uma vez que isso me passou pela cabeça, eu percebi 'Bem, essa é a resposta'", afirma.

Parsons ainda acaba com qualquer boato sobre brigas nos bastidores: "Não teve nenhum fator; não houve nenhuma situação que me fizesse pensar: 'Bom, eu estou farto disso'. Não. Não teve nada disso. Foi apenas... quando você sabe, você sabe. E você está suscetível e abalado pelos caprichos da sua própria existência, chegando a uma certa idade, a sua vida muda e, de repente, você apenas pensa diferente. Tem sido fascinante pensar sobre quem eu era há 12 anos. Às vezes quando eu tenho dificuldade em memorizar uma fala ou dizer uma fala do Sheldon agora, é difícil entender o motivo especifico. Mas é como se você não fosse a mesma pessoa que era. Existe a possibilidade que isso na verdade se tornou mais difícil pra você de alguma maneira. E eu não sei o que isso significa, mas é como se você simplesmente mudasse", conclui. Dá super para entender, Jim!

Para os interessados de plantão, o último episódio de "The Big Bang Theory" será exibido nesta quinta-feira (16).

The Big Bang Theory
No último episódio de "The Big Bang Theory", relembre como os atores eram na primeira temporada
Jim Parsons explica motivo real por trás de sua saída de "The Big Bang Theory"
"The Big Bang Theory" está acabando, mas os personagens vão aparecer em "Young Sheldon"!
Até o Raj teve seu final feliz merecido em "The Big Bang Theory"!
ver todas as notícias de The Big Bang Theory Ver + matérias
sobre
o mesmo tema