Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
O Purebreak teve acesso a todos os oito episódios da 3ª temporada de "The Boys" e vai te contar agora tudo o que achou sem spoilers, claro! Nesse novo ano, vamos encontrar Capitão Pátria a beira de ficar louco e Billy Bruto se tornando por 24h o que ele mais odeia para acabar com os super-heróis da Vought. Além disso, tem a chegada de Soldier Boy, que pode virar a série do avesso!

O terceiro ano de "The Boys" presenteou os obcecados pela série com uma versão épica e completamente diferente das histórias fadigadas de super-heróis. A nova temporada chega no Prime Video nesta sexta-feira (03) e o Purebreak teve acesso antecipado de todos os episódios. Sem spoiler, a gente já te garante de antemão que terão muito mais cenas chocantes e guerra total entre The Boys vs. Os Sete.

"The Boys " continua sendo o pacote perfeito para quem gosta de uma produção potente e se opõe a ideia de que todo super-herói é o mocinho. Assim como nas edições anteriores, a atração continua com sequências de ação, doses pesadas de ironia e cheia de lições duras. No entanto, está com muito mais cenas propositalmente sangrentas, com vinganças que deixam rastro de corpos em cada episódio.

The boys morte da Robin - Leituraverso

Ninguém está salvo de Capitão Pátria x Billy Bruto

Conforme vimos na leva anterior, a esposa de Bruto (Karl Urban), Becca, morre e ele está mais decidido do que nunca em matar Capitão Pátria (Antony Starr). Agora, ele lidera uma investigação sobre o acobertamento de um perigoso Supe do passado, conhecido como Soldier Boy (Jensen Ackles), e tem acesso a um novo soro que dá superpoderes às pessoas normais por 24 horas, chamado de V-24. Isso pode ajudar os The Boys a lutar contra a corporação Vought, criadora de super-heróis corruptos e cruéis.

Além disso, "The Boys" traz a resposta de algumas pontas soltas do ano passado. O que acontece com Tempesta (Aya Cash)? E qual é o tal plano de Victoria Neuman (Claudia Doumit)? Quem acompanha fielmente, sabe que ela representou o maior plot twist de todos os tempos pela produção e deixou todo mundo de queixo caído quando se revelou uma assassina secreta com superpoderes.

A chegada do Soldier Boy

Em meio a uma polêmica de suposta cena que recusou a fazer, Jensen Ackles chega como Soldier Boy à leva de "The Boys". Mas qual é sua missão na série? Ele é uma espécie do Capitão América, se o Capitão América fosse um misógino dos anos 50 e que supostamente morreu secretamente no exterior.

O supersoldado de Vought foi criado durante a Segunda Guerra Mundial para dar vantagem aos Aliados no conflito. Ele também é incrivelmente poderoso e talvez o único que pode derrubar o líder psicopata dos Sete de Antony Starr.

Capitão Pátria está muito mais cruel

E se engana quem achou que o Capitão Pátria ficaria acuado, na dele, por conta da existência de uma fita incriminadora na 2ª temporada, viu? Cada retrocesso do teleprompter que ele é forçado a ler em voz alta e a empatia pela humanidade que ele é forçado a mostrar, parece que só deixa ele mais louco.

ksusha | queer home message vought Homelander + | THE BOYS (2019- ) Sep 6  2082 via #the boys #homelander #the boys spoilers #duuude... lionhearthell  liked this saway4ma reblogged this from acecroft fictional-affairs added  this GIF to a post ...

"The Boys" dá ênfase na mídia moderna

O falso filme "Dawn Of The Seven" foi parte central da 2ª temporada da série. Neste novo ano, há uma ênfase maior em como a Vought está usando todas as suas ferramentas de marketing, como o serviço de streaming Vought + e outras marcas diretas ao consumidor, como obstrutores da verdade que alimentam agendas pró-super. É um capitalismo maravilhosamente distorcido da mídia moderna.

Ao mesmo tempo, "The Boys" cobre uma enorme quantidade de assuntos pesados sem perder as alfinetadas. Nada está a salvo pela série. Black Lives Matter e Antifa (conglomeração de grupos de esquerda) são abordados, bem como políticas dolorosas no local de trabalho e sexismo envolvendo Luz-Estrela (Erin Moriarty).

Depois que ficou um pouco mais de escanteio no ano anterior, agora ela se destaca mais uma vez, séria, mas firme diante de seu plano inicial. Leitinho (Laz Alonso) aparece pela trama cheio de culpa e, por isso, decide tirar um tempo dos The Boys para ficar com sua família, enquanto Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) estão se perguntando por que não deveriam começar uma nova vida em outro lugar. Esses personagens são essenciais para que a série não corra o risco de ficar repetitiva e pesada demais com tanto derramamento de sangue. Mas e o Hughie? Bom, esse já jogou a toalha de paz há muito tempo. Ele se moldou e está pronto para essa vingança brutal!

A terceira temporada de "The Boys" vai estrear com os três primeiros episódios na sexta-feira, com os cinco episódios seguintes lançados semanalmente, assista no Prime Video.

The Boys
"Gen V": roteiristas prometem reviravoltas e sátiras para a 2ª temporada do spin-off de "The Boys"
Cenas bizarras! Ator de "The Boys" diz que 4ª temporada de promete passar de todos os limites
"The Boys": 4ª temporada terá cena mais nojenta de todas. Entenda!
"The Boys": Capitão Pátria pode formar casal polêmico na 4ª temporada
ver todas as notícias de The Boys Ver + matérias
sobre
o mesmo tema