João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
A 3ª temporada de "The Boys" está chegando e, conhecendo os temas tratados na série como conhecemos, sabemos que o novo ano deverá entregar bastante polêmica e cenas fortes. Tanto que Jensen Ackles, o ator que interpretará Soldier Boy nos episódios inéditos, se recusou a gravar uma cena em específico. Sem revelar qual era a sequência problemática, alguns fãs deram seus palpites e apostaram que Jensen teria deixado de filmar por conta de homofobia. Será?

Jensen Ackles, que fará parte de "The Boys", da Amazon Prime Video, a partir da 3ª temporada da série, admitiu em entrevista recente que se recusou a gravar uma cena para o novo ano. Em uma conversa com a Entertainment Weekly, o astro de "Supernatural" explicou os motivos para não querer filmar tal sequência, sem revelar qual seria a cena em questão.


"Como um pai de três crianças, um filho, um marido e um ser humano que se respeita, eu não posso fazer isso. Eu não sabia onde eu desenhava a linha do limite, mas você descobriu", disse se referindo ao showrunner da série, Erick Kripke. Segundo o portal, tanto Jensen quanto Eric se recusaram a contar qual seria a cena que o ator não teria querido gravar.

Eric, então, admite que deu risada da situação, por entender que eles possivelmente tivessem empurrado muito os limites da nova temporada da série. Por fim, admitiu: "Nós conseguimos chegar a um acordo onde eu tirei tudo que precisava sem destruir a alma dele". Karl Urban, o intérprete de Billy Butcher, também estava na entrevista e completou: "Quando Jensen Ackles diz: 'Eu não sei se posso fazer isso' é quando você sabe que está no lugar certo".

Jensen Ackles se recusou a gravar cena por homofobia?

A partir disso, muites fãs de "The Boys" começaram a supor qual teria sido a cena que Jensen se recusou a gravar. Então, baseado nos quadrinhos que inspiram a série, alguns internautas apostaram em uma sequência específica. Ela envolve Soldier Boy transando com Capitão Pátria (Anthony Starr) para conseguir fazer parte dos Sete.

Nas HQs originais, isso acontece justamente no arco "Herogasm", que será adaptado na 3ª temporada da série. Na história, os super-heróis fazem uma orgia de uma semana, ao mesmo tempo que os jornais noticiam que eles haviam se unido para combater alienígenas no espaço.

Essa trama fará parte do 6º episódio da série, mas já sabemos que a cena de Soldier Boy com o Capitão não irá ao ar, como o showrunner contou a EW. Por conta disso, admiradores do seriado deduziram que Jensen pode ter ficado incomodado de gravar uma cena de sexo com outro homem e por isso se recusou a fazer tal sequência.

Cena de "Herogasm" não vai acontecer

Smirk Soldier Boy GIF - Smirk Soldier Boy Jensen Ackles GIFs

Para Eric Kripker, a cena de sexo entre os dois supes só deve poder acontecer na série animada derivada de "The Boys", "Diabolical". "Eu amaria ver Soldier Boy e Capitão Pátria transando, mas não pode acontecer nessa série, infelizmente, por razões que todos entendem", argumentou. E aí, acredita que Jensen realmente se recusou a gravar a cena por esse motivo, ou ele pode ter dito não a uma sequência totalmente diferente?

A 3ª temporada de "The Boys" estreia no dia 3 de junho na Amazon Prime Video.

Amazon
Prime Video comprou esse filme que nem chegou ao cinema e a jogada deu certo: é um dos mais vistos!
O "fracasso colossal" da Alexa: como a Amazon desperdiçou US$ 10 bilhões em um projeto paralisado
Tão sangrenta e monumental quanto "Gladiador" e "Spartacus": a série de 140 milhões de Roland Emmerich chega ao Prime Video
É a série mais cara da história, mas apenas 37% das pessoas que a iniciaram foram até o fim
ver todas as notícias de Amazon Ver + matérias
sobre
o mesmo tema