João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
O catálogo da Amazon Prime Video está crescendo! No próximo mês, o serviço de streaming receberá grandes títulos, incluindo filmes, séries e documentários que prometem fazer sucesso entre o público. Entre eles estão a 3ª temporada de "The Boys", "O Verão que Mudou Minha Vida" e o documentário da família Gil. Confira todos os lançamentos da plataforma em junho!

A Amazon Prime Video anunciou tudo que chega no mês de junho ao seu catálogo. O serviço de streaming está ficando cada vez maior, recebendo produções muito aguardadas pelo público. Isso inclui a 3ª temporada de "The Boys", que promete ser ainda mais sangrenta e explícita; a adaptação do livro "O Verão que Mudou Minha Vida"; uma série documental da família Gil, intitulada "Em Casa com os Gil" e muito mais!

Séries

No mundo dos seriados, o maior destaque é "The Boys". O 3º ano da trama apresentará novos Supes, incluindo Soldier Boy (Jensen Ackles), e dará continuidade aos acontecimentos dos últimos episódios da 2ª temporada, que foram insanos. A sequência da história ainda adaptará arcos polêmicos dos quadrinhos, como "Herogasm", que conta com uma orgia de super-heróis.

Grrr Homelander GIF - Grrr Homelander The Boys GIFs

Outro título de grande relevância é "O Verão que Mudou Minha Vida". O seriado que é baseado no romance de mesmo nome da escritora Jenny Han, autora de "Para Todos os Garotos que Já Amei", promete ser uma gracinha e es fãs esperam que a obra seja bem fiel ao livro. Além dessa, um novo ano do derivado de "The Walking Dead" também chegará ao Prime em junho, no dia 26.

  • "The Boys", 3ª temporada - 3 de junho
  • "Fairfax", 2ª temporada - 9 de junho
  • "O Verão que Mudou Minha Vida" - 17 de junho
  • "Chloe" - 24 de junho
  • "The Walking Dead: Um Novo Universo", 2ª temporada - 26 de junho

Filmes

Já no mundo dos filmes teremos "Meu Namorado Fake", com Dylan Sprouse, que conta a história de um jovem que usa as redes sociais para criar um namorado falso e manter seu ex longe, só que ele acaba conhecendo o amor da sua vida e não consegue terminar com seu namorado fake. Além desse, "O Jogo de Amor-Ódio" será estrelado por Lucy Hale e "A Galeria dos Corações Partidos" terá Dacre Montgomery como protagonista.

  • "Tarsilinha" - 1º de junho
  • "Meu Namorado Fake" - 10 de junho
  • "O Jogo de Amor-Ódio" - 10 de junho
  • "A Galeria dos Corações Partidos" - 23 de junho
  • "Sempre em Frente" - 24 de junho
  • "Família Monstro 2" - 24 de junho
  • "A Ilha da Fantasia" - 30 de junho
  • "Palavras nas Paredes do Banheiro" - 30 de junho

Documentários

Nos documentários, temos "Em Casa com os Gil", que acompanha uma das famílias musicais mais famosas do Brasil - cujos membros incluem Gilberto Gil, Preta Gil, Bela Gil e outros astros - durante a criação de uma turnê histórica que reúne suas diferentes gerações no palco.

Gilberto Gil Palmas GIF - Gilbertogil Clap GIFs

  • "Em Casa com os Gil" - 24 de junho

Vale lembrar que os membros Prime podem conferir os conteúdos exclusivos nas versões on-line, via streaming ou off-line, por meio de download. E aí, para qual desses você está mais ansiose?

Amazon
Prime Video comprou esse filme que nem chegou ao cinema e a jogada deu certo: é um dos mais vistos!
O "fracasso colossal" da Alexa: como a Amazon desperdiçou US$ 10 bilhões em um projeto paralisado
Tão sangrenta e monumental quanto "Gladiador" e "Spartacus": a série de 140 milhões de Roland Emmerich chega ao Prime Video
É a série mais cara da história, mas apenas 37% das pessoas que a iniciaram foram até o fim
ver todas as notícias de Amazon Ver + matérias
sobre
o mesmo tema