João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
A 3ª temporada de "The Boys" está chegando e cada vez temos mais notícias sobre o próximo ano da série, que promete ser de muito sucesso. Recentemente, um teaser inédito foi lançado mostrando uma propaganda da Vought com os maiores super-heróis da marca. Se você vivesse no universo da série, será que você seria enganado pela empresa como o resto do mundo? Descubra agora!

Um novo teaser da 3ª temporada de "The Boys" foi lançado nesta quarta-feira (27) pela Amazon Prime Video. A prévia do próximo ano da série começa mostrando uma propaganda da Vought, empresa responsável por criar os super-heróis, ressaltando os maiores nomes da marca. Logo em seguida, nossos conhecidos protagonistas aparecem se opondo à toda mentira contada por ela, indo para a briga com os Super.


"Desde o nosso primeiro herói, Soldier Boy (Jensen Ackles), nós fazemos do mundo um lugar mais seguro", inicia o trailer. Em seguida, a empresa cita Capitão Pátria (Antony Starr) e Luz-Estrela (Erin Moriarty) ao lembrar de alguns protetores do nosso mundo. "Somos a Vought. Somos os seus heróis", finaliza.

A gente sabe que a Vought é uma grande fraude e os Super são vilões corruptos pra caramba, como critica Billy Butcher (Karl Urban) no mesmo vídeo. Mas com tanta propaganda sendo feita para fazer o mundo acreditar que eles são os bonzinhos e estão fazendo tudo para o bem da população mundial, fica difícil de descobrir a verdade, como fizeram os colegas de Hughie (Jack Quaid). Por isso, queremos saber: você seria enganado pela Vought? Ou teria uma certa desconfiança e ajudaria a desmascarar a empresa? Saiba agora no quiz!

"The Boys": mais informações sobre a 3ª temporada

Depois do eletrizante 2º ano de "The Boys", a 3ª temporada da série de sucesso da Amazon Prime Video, que faz uma sátira à cultura de super-heróis que vemos ganhar força na atualidade, precisa se manter à altura para deixar es fãs felizes. Episódios inéditos chegam ao catálogo da plataforma a partir do dia 3 de junho. A princípio, serão disponibilizados os três primeiros do novo ano e, depois disso, o resto dos capítulos serão lançados semanalmente.

Vale lembrar que a 3ª parte da história apresentará cinco novos heróis, incluindo Supersônico (Miles Gaston Villanueva), Blue Hawk (Nick Wechsler), Gunpowder (Sean Patrick Flanery), Condessa Escarlate (Laurie Holden) e Soldier Boy, o personagem interpretado por Jensen Ackles, que é uma paródia do Capitão América. O maior foco da sequência deverá ser na congressista Victoria Neuman (Claudia Doumit), responsável por ter feito aqueles ataques que causavam explosões nas cabeças na 2ª temporada.

Best Prime Video GIFs | Gfycat

Confira a sinopse oficial dos episódios da 3ª parte da história: "Foi um ano tranquilo. O Capitão Pátria foi subjugado. Butcher trabalha para o governo, supervisionado por ninguém menos que Hughie. Mas os dois anseiam por transformar essa paz e tranquilidade em sangue e ossos. Então, quando os Boys descobrem uma misteriosa arma anti-super, eles colidem com os Sete, iniciando uma guerra e investigando a lenda do primeiro super-herói: o Soldier Boy".

Amazon
Prime Video comprou esse filme que nem chegou ao cinema e a jogada deu certo: é um dos mais vistos!
O "fracasso colossal" da Alexa: como a Amazon desperdiçou US$ 10 bilhões em um projeto paralisado
Tão sangrenta e monumental quanto "Gladiador" e "Spartacus": a série de 140 milhões de Roland Emmerich chega ao Prime Video
É a série mais cara da história, mas apenas 37% das pessoas que a iniciaram foram até o fim
ver todas as notícias de Amazon Ver + matérias
sobre
o mesmo tema