Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Saber que "The Boys", da Amazon Prime Video, vai realmente adaptar a infame história de Herogasm foi chocante para es fãs dos quadrinhos. Sem muitos spoilers, podemos antecipar que haverá uso de drogas, agressão e muito mais que pode não ser adequado para todos os espectadores e leitores. O Purebreak listou 5 momentos dos HQs que podem ser repetidos na TV. Confira!

Em uma temporada que nos trouxe cinco episódios cada vez mais excelentes e recheados de respostas, "The Boys" está cada vez mais próximo de seu momento tão esperado: o Herogasm. Nesta última terça-feira (21), o perfil do Amazon Prime Video divulgou o teaser inédito da orgia dos heróis e alertou es internautas sobre o conteúdo impróprio que vai em breve ao ar.

"Aviso: este episódio mostra uma super orgia massiva, penetração aérea, mutilação baseada em vibradores, lubrificante de força extra, falos de gelo e xingamentos. Não é adequado para qualquer público", publicou o perfil do streaming em seu Twitter.

Informações úteis para sua maratona de The Boys

Mas o que podemos esperar desta cena? Por todo o sexo, drogas e outras coisas que não podem ser mencionadas para evitar spoilers, esta história deve render muito assunto. Alguns dos momentos mais notórios dos quadrinhos podem até fazer parte do Herogasm. Pensando nisso, o Purebreak reuniu 5 coisas que podem ser vistas no 6º episódio da série, que vai ao ar na próxima sexta-feira (24).

1. Herogasm vai ser encoberta com notícia de ameaça

Pelos quadrinhos, o Herogasm começa com uma conferência de imprensa. Capitão Pátria, que nesta edição está cada vez mais cruel, expõe uma ameaça em nível planetário pelo espaço sideral e avisa aos fãs que os Supes precisam viajar urgentemente para combater os vilões, antes que eles cheguem à Terra. No entanto, este foi apenas um encobrimento para que eles pudessem se envolver em depravação por uma semana na ilha secreta. O esperado é que esse momento aconteça exatamente desta forma.

2. Maeve vai ficar de fora?

A gente já sabe que a rainha Maeve odeia todos. Por mais que ela tenha ajudado Luz-Estrela e Kimiko a derrotar Tempesta, a heroína não tem apreço por nenhum dos Sete, principalmente o Capitão Pátria. Assim que chegar ao Herogasm, tudo indica que ela preferirá ficar em seu quarto, mas se ela vai ou não sozinha só vai depender dela.

3. Capitão Pátria e Soldier Boy não devem fazer sexo

Bem diferente do que vemos pelos quadrinhos, é quase impossível de que Capitão Pátria e Soldier Boy participem juntos dessa orgia. Além disso, recentemente, Jensen Ackles revelou que se recusou a gravar uma das cenas da série depois de ler o roteiro e muita gente chegou a acusar o ator de homofobia, suspeitando que a recusa tenha sido para o Herogasm.

4. Inocentes poderão ser prejudicados por semana de orgia

Durante toda a série, vimos Capitão Pátria prejudicando inocentes para sair como o bom moço do problema que ele mesmo causou. Como ele mentirá sobre uma catástrofe para poder ficar uma semana no Herogasm, nada impede que ele tenha novas atitudes egoístas e destrutivas.

5. Victoria Neuman estará no Herogasm?

Nos quadrinhos, Victor Neuman é um idiota que conseguiu se tornar o vice-presidente dos Estados Unidos. A ideia era que Vic se tornasse presidente depois que o atual fosse morto. Com ele no cargo, a Vought America poderia obter financiamento do governo para enviar seres superpoderosos ao exterior para ajudar os militares. Substituído por Victoria Neuman na série Prime Video, ela definitivamente não participará do sexo e das drogas porque sua ambição em se tornar a Presidente do país está falando muito mais alto.

The Boys
"Gen V": roteiristas prometem reviravoltas e sátiras para a 2ª temporada do spin-off de "The Boys"
Cenas bizarras! Ator de "The Boys" diz que 4ª temporada de promete passar de todos os limites
"The Boys": 4ª temporada terá cena mais nojenta de todas. Entenda!
"The Boys": Capitão Pátria pode formar casal polêmico na 4ª temporada
ver todas as notícias de The Boys Ver + matérias
sobre
o mesmo tema