Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
A terceira temporada de "The Boys" vai para o seu 5º episódio e já conseguimos respostas de algumas pontas soltas que ficaram pela edição anterior. Neste novo ano, vamos ver Capitão Pátria muito mais louco, Billy Bruto se tornando o que ele mais odeia por 24h e, finalmente, descobrir o mistério que esconde Victoria Neuman. Veja o que o Purebreak desvendou até aqui!

A terceira temporada de "The Boys" estreou no início de junho pelo Prime Video com novos personagens, Billy Bruto (Karl Urban) virando por 24 horas o que ele mais odeia na vida e Capitão Pátria/Homelander (Antony Starr) muito mais surtado. Além disso, o novo ano da série trouxe algumas respostas de perguntas que ficaram na cabeça dos telespectadores quando acabou a segunda edição. Veja o que já está esclarecido até o momento com o Purebreak.

O que houve com a Tempesta?

O romance bizarro com Capitão Pátria e a revelação das raízes nazistas foram os maiores destaques de Tempesta/Stormfront (Aya Cash) na 2ª temporada de "The Boys". No final, ela acabou destroçada ao ser atingida pelos raios laser dos olhos de Ryan (Cameron Crovetti) por ter tentado matar a mãe dele, Becca (Shantel VanSanten).

GitHub - RALMAZ/ralmaz: GH profile and redirect from js.org

Bem diferente do que foi divulgado pela Vought na mídia, Tempesta não estava nada em uma prisão secreta. Na 3ª temporada, ela aparece mutilada e com o rosto desfigurado e numa espécie de internação no apartamento do Capitão Pátria. Para escapar do sofrimento, a vilã encontrou uma solução na morte e se suicida.

Afinal, quem é Victoria Neuman?

Todo mundo ficou obcecado por Victoria Neuman (Claudia Doumit) assim que foi revelado que ela era a responsável por explodir cabeças na 2ª temporada, não é mesmo? CEO da Vought e vice-presidente dos Estados Unidos, ela se revelou agora como filha adotiva do poderoso Stan Edgar (Giancarlo Esposito), mas acabou se voltando contra ele pelo 4º episódio para poder proteger a própria filha.

Victoria Neuman | Explore Tumblr Posts and Blogs | Tumgir

Ela se alia ao antagonista da série em troca do Composto V e diante da imprensa acaba sendo desleal a Edgar, o acusando de conspiração. Com licença forçada da Vought, fica aí uma nova pergunta para ser respondida pelos próximos episódios: quem vai manter Capitão Pátria sob controle?

Por que Black Noir não fala?

Se tem um membro dos Sete que é respeitável é Black Noir (Nathan Mitchell). Um pouco mais reservado, ele tem velocidade e agilidade sobre-humana, além de habilidades como piloto. Mas por que ele não fala?

Pin de Snow 🌨️ em The Boys ❤️ | Filmes, Herois, Personagens

Na 3ª temporada, Grace Mallory (Laila Robins) revela que o personagem teve metade do rosto e pescoço queimados e sofreu lesões gravíssimas, inclusive na cabeça, ao sofrer ataque de um inimigo durante visita a um acampamento. Por conta dos ferimentos, Noir perdeu a capacidade de falar e não tirou mais a máscara por conta da autoestima abalada.

Butcher está associado secretamente com um Super?

Na 2ª temporada os The Boys saíram na frente em um tipo de confronto final contra os Supes. Nesse novo ano, Butcher acaba se aliando secretamente com Maeve (Dominique McElligott), que vem lhe dando dicas de como levar a melhor contra os super-heróis.

danny gallagher karl urban gif | WiffleGif

Para dar uma ajudinha extra, ela lhe dá V Temporário, uma versão do Composto V que lhe dá poderes por apenas 24 horas. Agora, a gente quer mesmo é saber quais serão as consequências dessa parceria. Será que essa pergunta será solucionada apenas pelo 4º ano da série?

Capitão Pátria está ficando mais louco?

Narcisista, Capitão Pátria se viu numa pior pelo final da última edição. Agora, ele retorna com sede de vingança e impetuoso, não poupando ninguém dos seus impulsos e planos diabólicos.

Amazon] THE BOYS - Renovada para a terceira temporada! - Multiverso  Bate-Boc@

"Sua descrição para o Capitão Pátria na terceira temporada foi: 'duas palavras, maníaco homicida'. Isso é tudo que eu sei", disse Antony Star, se referindo sobre o que o criador do programa, Eric Kripke, comentou sobre seu futuro na trama.

Por que episódio de "Diabolical" é obrigatório?

Eric Kripke também disse que o episódio "One Plus One Equals Two" da animação "Diabolical" é obrigatório de ser assistido antes da 3ª temporada de "The Boys".

GEBO - The Boys: Diabolical Title Reveal

Ao que tudo indica, pode ajudar a solucionar mais sobre o passado do Capitão Pátria e Black Noir. Ele também confirmou que chega a ser considerado canônico.

Conexão com "Doutor Estranho 2"

Em "The Boys", a recém-chegada à Marvel, a atriz Charlize Theron, surpreende ao fazer uma rápida participação especial como a vilã Tempesta.

Charlize theron gif | Explore Tumblr Posts and Blogs | Tumgir

Assim, ela faz uma conexão direta e bem inusitada com "Doutor Estranho 2", filme no qual ela interpreta a feiticeira Clea.

A cena Herogasm vai mesmo ao ar?

Um dos momentos mais aguardados de "The Boys" vai acontecer! Lá em 2009, uma história de seis edições em quadrinhos intitulada "Herogasm" foi publicada e considerada um spin-off da série principal.

The Boys: Pontos positivos e negativos da segunda temporada

Ao adaptá-lo para uma série, o criador Eric Kripke foi desafiado a fazer em cena. "Desafio aceito!", contou ele em entrevista. O polêmico arco Herogasm estreia em 24 de junho , no 6º episódio, no Amazon Prime Video.

The Boys
"Gen V": roteiristas prometem reviravoltas e sátiras para a 2ª temporada do spin-off de "The Boys"
Cenas bizarras! Ator de "The Boys" diz que 4ª temporada de promete passar de todos os limites
"The Boys": 4ª temporada terá cena mais nojenta de todas. Entenda!
"The Boys": Capitão Pátria pode formar casal polêmico na 4ª temporada
ver todas as notícias de The Boys Ver + matérias
sobre
o mesmo tema