Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Jennie Ruby Jane, do BLACKPINK, está em destaque no novo teaser de "The Idol", divulgado no último domingo (21). Ainda não temos muitas informações sobre a sua personagem ou até mesmo mais detalhes do enredo da série, que conta com The Weeknd, Lily Rose-Depp e Troye Sivan no elenco. Mas os Blinks, é claro, já montaram várias teorias sobre a participação de Jennie. Confira 5 coisas que a atriz pode fazer na série!

"The Idol" promete chegar ao catálogo da HBO Max em breve e os fãs de BLACKPINK mal podem esperar! Além de parecer ser uma série incrível, com The Weeknd e Sam Levinson, de "Euphoria", como os criadores, a produção também marca a estreia de Jennie, do girlgroup de K-pop, na atuação. Inclusive, a idol vai adotar nome ocidental - Jennie Ruby Jane - para o projeto.

O que sabemos da história é que o personagem de The Weeknd, que também é estrela de "The Idol", irá ter uma seita com jovens talentos em Hollywood. Nesse processo, ele irá recrutar a nova artista pop do momento, interpretada por Lily Rose-Depp. No último teaser, divulgado no domingo (21), vemos mais um pouco de Jennie e o fandom, que ainda supera o comeback do BLACKPINK, já montou algumas teorias sobre a sua participação na trama. Confira o vídeo:

Veja 5 teorias sobre a personagem de Jennie Ruby Jane, do BLACKPINK, em "The Idol"!

1. Jennie terá romance lésbico em "The Idol"

No novo teaser, Jennie aparece em uma sauna ao lado da personagem de Lily Rose-Depp e muita gente já sentiu um possível clima entre elas. Parece que as duas podem ter algum envolvimento romântico, mesmo que por pouco tempo. Isso será suficiente para causar grande polêmica com a audiência conservadora sul-coreana, que ainda tem dificuldade de aceitar idols LGBTQIAP+. Jennie, mais uma vez, mostraria que está aqui para quebrar padrões preconceituosos.

2. Personagem terá ligação especial com seita

A história vai falar sobre a chegada da artista pop, interpretada por Lily, na seita misteriosa liderada pelo personagem de The Weeknd. Uma das teorias é que Jennie já fará parte do grupo e ela pode, inclusive, apresentar o esquema para a protagonista, sendo peça chave no começo da história. Além de ser interessante para a dinâmica da série, ficaria claro a importância da personagem de Jennie na sua 1ª produção como atriz - para o orgulho dos Blinks.

3. Jennie vai recrutar "vítimas"

Alguns fãs vão além nas redes sociais e acreditam que Jennie não será apenas responsável por trazer Lily Rose-Depp, sendo, na verdade, a recrutadora oficial da seita. Ou seja, a idol de K-pop pode interpretar uma pessoa bem manipuladora, que, assim como The Weeknd, terá papel de liderança nessa dinâmica pouco conhecida e muito duvidosa.

4. Ela vai ser a antagonista em "The Idol"

Se Jennie realmente for recrutar pessoas para a seita, tudo indica que ela será uma antagonista na história. Enquanto Lily será a vítima, que caiu nos encantos contados por The Weeknd, Jennie será a "voz do mal", que irá ressaltar apenas os lados positivos da seita. Isso sem contar que o personagem de Abel e a protagonista parecem ter um envolvimento romântico - o que pode despertar os ciúmes da cantora.

5. Jennie vai dançar muito na série

Por fim, é claro, parece que a personagem de Jennie vai dançar muito, podendo até mesmo ser especialista nessa área da arte. Ninguém duvida do talento da artista na hora da dança e, em poucos takes que já vimos, ela aparece se jogando na pista. Ou seja, vão aproveitar bem esse lado da idol do BLACKPINK.

Animades para conferir "The Idol"? Depois de Jisoo, Jennie é a 2ª do grupo a apostar na atuação.

BLACKPINK
Vídeo: problema de saúde faz Jennie abandonar show do BLACKPINK e deixa fãs preocupados
K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, namorando? YG emite comunicado sobre rumores
Após show histórico no Coachella, BLACKPINK anuncia datas de turnê em estádios
Jisoo, do BLACKPINK, lança álbum solo "ME". Assista clipe de "FLOWER"
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
sobre
o mesmo tema