Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
A estreia no mundo da atuação de Jisoo, integrante mais velha do BLACKPINK, acaba de chegar ao fim. No último domingo (30), o K-drama "Snowdrop" lançou seus dois episódios finais, deixando todos os fãs bem impactados. Além de uma ótima audiência, os capítulos também marcaram presença nas redes sociais, onde o fandom reagiu ao final de partir o coração. Confira!

Tem alguém bem aí? Aqui estamos nos recuperando dos episódios finais de "Snowdrop", o primeiro K-drama estrelado por Jisoo, do BLACKPINK. No último domingo (30), os dois últimos capítulos - 15º e 16º - foram ao ar na emissora sul-coreana JTBC e foi um verdadeiro impacto para os fãs, que estão sofrendo muito com o desenrolar do enredo.

No Twitter, a reação dos BLINKS fala por si só. É choro, muito orgulho da Jisoo e, claro, uma vontade de shippar a artista com seu colega de cena, Jung Hae In, que não acaba mais. Separamos alguns tweets que descrevem exatamente como estamos depois do final de "Snowdrop"!

"Snowdrop" teve atuação impecável

O elenco todo do K-drama arrasou demais. Como vimos já nos primeiros teasers, a história, que se passa na década de 80, não é um romance água com açúcar mesmo. Tivemos muitas cenas de violência e sofrimento e os protagonistas e coadjuvantes entregaram tudo! Além de Jisoo, que começou com tudo na atuação, Kim Mi-soo, uma das atrizes de "Snowdrop", que faleceu em janeiro, antes do final da produção ir ao ar, também é um nome que merece ser lembrado.

O sofrimento é real

Como falamos, "Snowdrop" não é para qualquer um! A história é bem pesada e, se você não estiver a fim de sofrer, pode não ser a melhor escolha no momento. Não vamos dar spoilers aqui, mas já adiantamos que desde o primeiro episódio, as coisas não acontecem como o público deseja e os produtores tem um jeito bem "Grey's Anatomy" de encarar as coisas, sem apego aos personagens queridos.

O maior shipp de todos

Para além de grandes atores nas telas de "Snowdrop", Jung Hae In e Jisoo, que interpretaram Young Ro e Soo Ho respectivamente, também criaram uma linda amizade na vida real. Seja com posts fotos nas redes sociais ou declarações durante entrevistas sobre o K-drama, a dupla ganhou o coração dos Blinks e está sendo muito shippada na vida real também. Tem fã que jura de pé junto que essa química não é só atuação, mas nenhum dos atores se pronunciou oficialmente. Ou seja, por enquanto, são bons amigos.

Planos para o próximo K-drama

Fã que é fã está sempre com um olho no futuro! Depois do sucesso de "Snowdrop" e a performance de cair o queixo de Jisoo, os Blinks já estão pensando no próximo K-drama para a atriz. Um pedido: uma história mais leve e feliz, por favor. E, segundo o veículo coreano Naver, a vontade do fandom pode ser atendida.

Fontes falaram ao jornal que Jisoo continuará investindo na carreira de atriz, enquanto divide seu tempo com as atividades do BLACKPINK, que deve fazer seu comeback em breve. Animades?

Vale lembrar que o K-drama chega ao Brasil pelo Star+ a partir de 9 de fevereiro.

BLACKPINK
Vídeo: problema de saúde faz Jennie abandonar show do BLACKPINK e deixa fãs preocupados
K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, namorando? YG emite comunicado sobre rumores
Após show histórico no Coachella, BLACKPINK anuncia datas de turnê em estádios
Jisoo, do BLACKPINK, lança álbum solo "ME". Assista clipe de "FLOWER"
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
sobre
o mesmo tema